Notícias

Compartilhar Imprimir

Bizarro

14/03/2019

Espanhola sofre grave reação alérgica ao fazer sexo com o namorado

Compartilhar:

Foto: Reuters

Comprimidos de amoxicilina (imagem meramente ilustrativa)

Uma mulher sofreu uma grave reação alérgica após fazer sexo oral no namorado. O episódio ocorreu em Alicante (Espanha) e foi relatado na revista médica "British Medical Journal Case Reports". É o primeiro caso registrado do tipo.


A mulher foi levada a um hospital universitário da cidade com suspeita de choque anafilático. Após se recuperar, a paciente revelou ser alérgica a penicilina. Mas negou ter tomado o antibiótico ou consumido qualquer alimento incomum antes da relação sexual.


Veja também

Mulher atira no namorado após briga por 'Ronco muito alto'


Entretanto uma análise mostrou que o parceiro da paciente estava tomando ácido amoxicilina-clavulânico, um tipo de penicilina. Então, quando a mulher ingeriu o sêmen do namorado, ocorreu a reação alérgica.


O relato tem autoria de Susana Almenara. Ela defendeu que o uso de preservativo não é só importante para evitar doenças sexualmente transmissíveis, mas também para evitar complicações para pacientes com histórico de alergia que tenham parceiros em tratamento médico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.