25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/10/2017

Esqueleto de dragão? Carcaça surge em aldeia na China e vira atração sinistra

Foto: Reprodução / Asia Wire

As autoridades locais não se pronunciaram, ainda, sobre a aparição

Se você pira em teorias sobre dragões ou até mesmo com aquelas cenas de Daenerys Targaryen, mundialmente conhecida como Mother of Dragons no seriado Game of Thrones, essa imagem chocante pode fazer com que você crie reais expectativas sobre a existência dessas criaturas místicas. Moradores de um vilarejo na China encontraram esse estranho esqueleto e querem saber: afinal, o que é isso?


O esqueleto, que mede aproximadamente 18 metros, segundo a mídia local Asia Wire, foi encontrado em um campo na cidade de Zhangjiakou, província de Hebei, na China.

 

Veja também

Blogueira cria colar com a carne de seus lábios vaginais. VEJA VÍDEO


Uma multidão se aglomerou no local para ver de perto a carcaça gigante: grandes ossos e até chifre. As imagens rapidamente caíram na internet e, claro, estão dando o que falar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Por conta da anatomia do estranho esqueleto, alguns aldeões pareciam convencidos de que a coisa era, de fato, restos mortais de um dragão. Alguns chegaram a cravar: “Isso é a prova de que esses bichos existem”.


No entanto, muito se especula na internet. Descrentes, internautas disseram que os ossos foram colocados lá intencionalmente. "Talvez para servir de cena para algum filme", supõem."Podem ser ossos artificiais ou de gado apontam outros.

 

 

Discussões mais profundas também surgiram para tentar provar que seria uma cena forjada. "Alguns ossos parecem frescos e outros parecem velhos e oxidados com o tempo. Se de fato fossem frescos, deveria haver alguns animais ao redor, mas não há animais nem sangue. Aposto que isso é mais uma pegadinha de humanos", atestou um sujeito em um fórum chinês chamado Wukong.


As autoridades locais não se pronunciaram, ainda, sobre a aparição sinistra.

 

 

Fraude ou não, os populares continuam indo até o local para montar no suposto "esqueleto de dragão" ou fazer alguma outra gracinha. Virou atração!

 

 

Fotos: Reprodução / Asia Wire

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.