19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/06/2018

ESSA DOEU! Vídeos mostram bandido levando ‘samba de pau’ de moradores na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJAS AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O bandido já tinha levado uma surra federal e estava amarrado quando a polícia chegou no local

Moradores furiosos da Rua B-27 do Conjunto Ajuricaba, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, aplicaram uma "surra federal" no ladrão identificado como "Quequéia", após ele ser flagrado roubando a bolsa de uma dona de casa por volta das 9h30 desta sexta-feira.


A vítima tinha acabado de sair de casa e caminhava na direção da parada de ônibus quando o ladrão chegou ao seu lado, armado como um canivete e anunciou o assalto, mas a vítima gritou por socorro e um grupo de moradores foi a seu auxílio.


"Quequéia" tentou correr levando os percentes da vítima mas tropeçou, caiu ao chão e não conseguiu mais ficar de pé porque passou a ser espancado por moradores.

 

Polícia Militar chegou ao local e evitou

o linchamento do bandido


O ladrão escapou da morte mas apanhou bastante, e quando os policiais da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, ele já estava amarrado, com muitas escoriações pelo corpo e já havia desmaiado após levar tapas, chutes, murros e pauladas.


Depois de ser atendido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, o ladrão "Quequéia", que já é conhecido no bairro por viver envolvido no consumo de drogas e prática de pequenos roubos e furtos, foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Veja os vídeos:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.