23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
11/12/2018

Esse não tem mais jeito mesmo: Amazonino quer que fiquem à sua disposição, após deixar o governo, 10 servidores civis e militares. Tudo pago com dinheiro público

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes enviou projeto de lei à Assembleia que lhe assegura manter a sua disposição - pagos com dinheiro público, dez servidores civis e militares

O governador-tampão Amazonino Mendes (PDT), derrotado por Wilson Lima com mais de trezentos mil votos de diferença, deixará a chefia do palácio da Compensa mas não quer perder as mordomias e regalias próprias de governador de país subdesenvolvido.

 

Às vésperas de completar oitenta anos de idade, o velho vai para a aposentadoria pelas portas dos fundos, já que não soube enxergar o momento certo para se aposentar voluntariamente.

 

Sem perder o velho hábito de ter a coisa pública como privada, Amazonino Mendes enviou à Assembleia Legislativa do Amazonas projeto de lei que lhe assegura manter a sua disposição - pagos com dinheiro público, dez servidores civis e militares.

 

O velho líder insiste nas antigas práticas que nos dias de hoje a sociedade não tolera mais.

 

Ter a sua disposição sete policias militares e três civis é debochar da falta de segurança pública coletiva que infelicita o povo amazonense da capital e do interior.

 

Nesses novos tempos de mudança dos velhos hábitos e práticas nada republicanas, a Assembleia Legislativa tem o dever cívico de rejeitar a proposta do velho cacique em fim de mandato.

 

Tomara que o bom senso prevaleca e mais esta indecência não seja aprovada. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.