25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/03/2019

Está jovem está desaparecida desde o dia 10. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

Foto: Divulgação

Ellen já está desaparecida há três dias e família começa entrar em desespero

A comerciária Ellen de Oliveira Duarte, 26, está desaparecida desde a tarde do último dia 10 de março e o caso já vem sendo investigado pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).


Os policiais que atuam no caso divulgaram a fotografia e estão solicitando a colaboração de toda a imprensa e da população em geral para que Ellen seja logo encontrada porque sua família já procurou em todos os locais possíveis e não obteve êxito.


A dona de casa Maria de Oliveira Duarte comunicou o desaparecimento da filha à polícia e dise que ela saiu de casa, situada na Rua Avoeiras, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste, por volta das 13h do último domingo.

 

Família já procurou Ellen em hospitais, pronto-socorros, casas de amigos

 e até no IML mas não a encontrou em lugar algum (Foto: Divulgação)


A comerciária não informou para onde iria, com quem e o que estava indo fazer, segundo informaram seus familiares, que desde então não tiveram mais notícias e registraram o desaparecimento dela na Deops na última segunda-feira, 11


A mãe da mulher desaparecida informou que ela possui o desenho de uma borboleta tatuado na parte inferior das costas e quando foi vista saindo de casa na última vez estava de vestido com estampa de onça e calçava sandálias.


Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, e para fazer contato com com os parentes de Ellen pode ligar para os números (92) 99517-9884 e 99390-2617.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.