29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2018

Esta mulher comandava quadrilha de assaltantes presa ontem após assalto a mototaxista no bairro do Zumbi, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Stefanny e os comparsas assaltaram o mototaxista e foram presos em flagrante

A polícia prendeu uma quadrilha liderada pela assaltante Stefanny Lima de Souza, 18, e que tinha como comparsas de crimesDavi Vieira da Silva, 18, Daniel Vieira da Silva, 21, e Arnoldo Pascoarelli de Albuquerque, 21.

 

A ação policial que resultou na prisão em flagrante delito ocorreu por volta das 21hs de quarta-feira, 14, no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


A quadrilha assaltou um mototaxista na Rua Dr. Gadelha, que conseguiu ajuda e comunicou o crime ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que enviu policiais ao local.


A guarnição formada pelo sargento PM Radson e o cabo PM Mayck Simas prendeu a quadrilha com uma arma de fogo falsa  e com o celular da vítima.

 

Stefanny era a "manda-chuva" da quadrilha 

 

Daniel, namorado da chefona, já tem processo por porte ilegal de arma


Uma porção de maconha encontrada com Stefanny foi apreendida e apresentada juntamente com a quadrilha no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os bandidos foram reconhecidos pelo mototaxista Alan Ferreira de Castro, 31, que disse ter temido inclusive por sua vida nas mãos da quadrilha.


Uma pesquisa realizada pelos policiais de plantão no 14º DIP constatou que os quatro presos, inclusive a líder do bando, Stefanny Lima, já têm passagem pela polícia e respondem a processos criminais.

 

Davi Vieira chegou a agredir o mototaxista durante o assalto

 

Arnoldo solcitou a corrida que era uma cilada para atrair o mototaxista


A assaltante Stefanny, Davi e Arnoldo respondem por crime de roubo, e o assaltante Daniel Vieira responde também por porte ilegal de arma de fogo.


Todos foram autuados em flagrante delito pelo roubo ao motaxista.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.