16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2019

Esta mulher e mais três foram presas no último final de semana tentando entrar em presídios de Manaus com drogas e chips de telefones celulares escondidos na vagina. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Uma das mulheres presas tentando entrar com material ilícito no sistema prisional

Quatro mulheres foram presas em flagrante delito no último final de semana quando tentaram entrar em presídios de Manaus levando drogas, chips e cartão de memória de telefone celular.


Os dois primeiros flagrantes aconteceram no sábado, 6, quando a mulher e a irmã de um preso tentaram entrar com 90 e 72 gramas de entorpecentes no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


De acordo com o coordenador do Sistema Penitenciário, major PM Renan Carvalho, as mulheres esconderam as respectivas porções de drogas em suas vaginas e tentaram entrar no horário de visitas.


As porções de drogas foram detectadas nas partes íntimas das duas mulheres durante a revista corporal feita pelo equipamento de raio-X Body Scan, destacou o coordenador.

 

A droga apreendida estava embalada em saco plástico de cor escura

 

Uma das mulheres tentou entrar com 256 gramas de

drogas introduzidas na vagina (Fotos: Divulgação) 


No último domingo, 7, uma nova prisão em flagrante aconteceu no horário de visita da Unidade prisional do Puraquequara (UPP) onde a irmã de um preso também tentou burlar o serviço de segurança.


Com a mulher, os agentes penitenciários encontraram 15 chips e um cartão de memória que ela escondia na mão enfaixada a qual dizia ter sido lesionada em acidente doméstico.


A quarta mulher presa tentou entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) com uma porção de 256 de drogas introduzidas em sua vagina.


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) não divulgou os nomes das mulheres presas. Todas foram apresentadas no 19º DIP para as providências cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.