18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/04/2017

Esta mulher tirou a própria vida 3 horas após o seu casamento. O motivo vai te deixar triste e chocado; veja vídeo

Foto: Reprodução / Estilo con salud

Esse é o caso deste casal, com poucos minutos de casamento, eles já estavam discutindo

Muitas pessoas têm o sonho de encontrar o seu parceiro ideal. Algumas delas pensam como o casamento será, quem será convidado e outras coisas.

 

Mas sabe-se que a realidade é muito diferente. Muitos casais passam meses e até anos planejando o casamento.

 

Planejado cada detalhe do evento, na esperança de que tudo corra bem, fazem a lista de convidados, pensam sobre a decoração e assim por diante.

 

Sabe-se que a festa vai desaparecer após o casamento. No entanto, para alguns casais, a tolerância e o respeito desaparecem muito mais rápido do que se espera.

 

Esse é o caso deste casal. Com poucos minutos de casamento, eles já estavam discutindo.

 

Como de costume em todo casamento, após a cerimônia, vem a celebração. Os recém-casados ​​são o centro das atenções. Muitos decidem fazer brincadeiras para entreter os convidados e mantê-los ativos. No entanto, o que este casal não sabia era que uma dessas piadas terminaria seu relacionamento.

 

No vídeo abaixo podemos ver como o casal está sentado perto do bolo. Eles ​​têm a intenção de dar comida um para o outro. Primeiro, o marido dá uma colher de bolo para sua esposa. Então sua esposa tenta fazer o mesmo com ele, mas antes ela quer fazer uma brincadeira. Quando a mulher vai colocar a colher na boca de seu marido, ela a puxa como brincadeira. Ela fez isso várias vezes com a intenção de fazer os hóspedes rirem. No entanto, ele não gostou nada, dando-lhe um tapa na mão de maneira agressiva.

 

Os convidados tentam lidar com a situação e começam a fazer alguma coisa para passar o tempo. Mas as coisas estavam ainda um pouco piores do que se imaginava. Quando a festa acabou, os convidados e o casal foram deixados sozinhos. Mas apenas 3 horas mais tarde, a mulher decidiu fazer algo inesperado: ela tirou a própria vida. Aparentemente, ela não podia suportar o que tinha acontecido no dia de seu casamento.



Os investigadores do caso ainda não encontraram evidências das razões exatas que levaram ao suicídio. No entanto, há especulações de que a humilhação passada e grosseria de seu marido foram o gatilho para esta tragédia.

 

Veja o vídeo: 

 

 

Estilo con salud / Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.