18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
20/04/2018

Estão abertas inscrições até esta sexta-feira para contratar tutores para alunos surdos na Ufam

Foto: Reprodução

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 20 de abril, e são feitas de forma presencial no Bloco H, ao lado do Restaurante Universitário do Setor Sul do Campus

A Universidade Federal do Amazonas é uma das 12 instituições de educação superior contempladas com vagas para cadastro de reserva no processo seletivo simplificado, do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), para contratação por tempo determinado - pessoa física, para Tutor (Professor Mediador) presencial e virtual no âmbito da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/Capes), para atuar no curso de Graduação de Pedagogia na modalidade EaD (Acesse o edital).


Os professores mediadores (tutores) convocados deverão ter a disponibilidade para prestarem a tutoria presencial e virtual, com horário a combinar com a coordenação dos respectivos polos de apoio presencial, de segunda a domingo, totalizando a carga horária de 20 horas semanais.


Veja também

Jornalista amazonense lança livro nesta sexta-feira em Manaus, no qual afirma que Jesus casou com Maria Madalena


As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 20 de abril, e são feitas de forma presencial no Bloco H, ao lado do Restaurante Universitário do Setor Sul do Campus, no horário de 9h as 15h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As inscrições são realizadas mediante entrega de formulário preenchido, disponibilizado no site neo.ines.gov.br/neo no qual o candidato informará seus dados, formação e experiência profissional, para pontuação individual.

 

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Documento de identificação com foto (identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, passaporte), CPF, Comprobatória de Títulos de Formação, Comprobatória de experiência profissional e Currículo Lattes.


Outras informações através do e-mail ped.bilingue.poloufam.ines@gmail.com falar com a professora Débora Arruda, coordenadora do Polo Ufam.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.