Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

23/04/2019

Este é o assaltante que atirou na boca de um sargento da PM durante assalto à Loja TV Lar da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Você sabe onde ele está?

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Gaspar" foi identificado e vem sendo procurado pela polícia em toda a cidade

A polícia agiu rapidamente e já identificou e localizou inclusive o endereço do assaltante que atirou na boca do sargento PM Adeilton Guedes na tarde desta segunda-feira, 22, durante o assalto à Loja TV Lar do bairro da Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus.


Segundo a polícia, o assaltante é José Carlos Abreu da Siva, 24, que foi reconhecido inicialmente através de imagens das câmeras de segurança da loja que ele atacou juntamente com um comparsa e depois fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

 

Assunto relacionado

NOTÍCIA URGENTE! Policial militar é atingido com tiro no rosto durante assalto à Loja TV Lar no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus


Uma ficha criminal do assaltante onde ele aparece como autor de um roubo que praticou no dia 15 de agosto do ano passado no Conjunto Habitacional Beija Flor, bairro de Flores, comprova que ele é contumaz nessa modalidade de crime.


A motocicleta de placa clonada com uso de fita isolante, usada por “Gaspar” no assalto à loja TV Lar, também foi localizada em seu endereço na Rua 2 de maio no bairro da PAZ, Zona Centro-Oeste, mas ele continua foragido.

 

A motocicleta com a palca original foi localizada na casa do assaltante

 

Imagens do assalto mostram a motocicleta com a placa adulterada


A motocicleta Honda CG Start, cuja placa original é PHX 2499, foi encontrada na casa de “Gaspar”, mas nas imagens das câmeras de segurança da loja assaltada, a placa aparece com a numeração adulterada: PHX 2498.


O sargento atingido com o tiro na boca foi transferido durante a tarde do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde foi operado e, segundo informações, já está fora de perigo.


A polícia apreendeu a motocicleta usada no crime e vem agora tentando prender “Gaspar” e o outro assaltante.

Comentários

Joãozinho - 22/04/2019
É bandido já é pra polícia meter bala nele, por pouco não tirou a vida do Sargento. Bandido so para quando morre, daqui uns dias ele já vai está solto roubando e matando o trabalhador.
Pamela paiva - 22/04/2019
Voces tem quer ver o enderenco certo ,o assalto foi na alvorada 2 na antiga avenida j eu mora proximo e vir quando aconteceu
Reginaldo Moon. - 22/04/2019
Que encontrem esse vagabundo, de preferência morto.
Dede - 22/04/2019
tem que cancelar esse CPF,esse vagabundo vá pro inferno
Ferr - 22/04/2019
Peguem esse vagabundo e mandem para o inferno.
Rico - 22/04/2019
Já que estão sumidos... Sumam logo com esses dois corpos... ninguém precisa saber...e um favor que nos fazem
Daniel Lourenco - 23/04/2019
Com medo de morrer vai se entregar antes para nao morrer.sao covardes e medrossos - Aposto.
Johnny - 23/04/2019
Mata logo mesmo mais antes um vagabundo desses do que um trabalhador que passa o mês todinho trabalhando pra ganhar uma grana que da mau pra comer
F k Santos - 23/04/2019
Oh Deus perdoe-me mas ladrão bom é morto...
Antonio Mendes de Araújo - 23/04/2019
Não é a mesma Moto, OLHA a diferencia dos raios da roda traseira.
Evania Frota - 23/04/2019
Manda esse vagabundo pro inferno que lá é o lugar dele
Neri looes - 23/04/2019
Ei vcs ollharam os rodaddo da moto a diferença acho ke a policia ta errada preste atençao na moto nao e a mesma moto
Dalmir tavares bastos Motorista - 23/04/2019
Tenho fé em Deus k vao t pegar safado fdp. Tomaram k os cops t mate vagabundo
Adriano - 23/04/2019
É plausível a policia ter achado rápido o ladrão, porém acho que eles deveriam agir dessa forma quando um pai de família morre...fica no esquecimento
Ellyvhelton Felix - 23/04/2019
Há três etalhes que eu notei ao verificar as fotos...Na primeira os raios do aro da roda dianteira são de cor cinza claro e aparenta estar bem novo. Já na segunda foto o aro dianteiro já é bem diferente do primeiro e ele parece muito com aqueles aros de bicicleta infantil que costumamos a ver por aí detalhe que este é bem grosso O terceiro detalhe e no cano de descarga (ESCAPAMENTO) reparem que há um pedaço cinza bem em cima coisa que na primeira foto não tem Não sou perito gente estou apenas dando uma opinião
Celio - 23/04/2019
Esse ai ta com o pé na corva.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.