28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/06/2019

Este é o haitiano que enforcou sua mulher até a morte, em Manaus, após descobrir que estava sendo traído

Foto: Divulgação

Haitiano Jean Gedeon foi preso em flagrante quando tentava fugir de Manaus

A polícia prendeu em flagrante delito o haitiano Jean Dieaune Gedeon, 48, que matou sua mulher Irma Jean, 39, por estrangulamento, na manhã da última terça-feira, na Rua Ibiúna, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


No depoimento que prestou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o haitiano confessou que enforcou a mulher com as próprias mãos depois que ela confirmou que tinha um relacionamento amoroso com outro homem.


O casal veio do Haiti há cerca de um ano, deixando dois filhos naquele país aos cuidados de outros membros da família, e aqui a mulher assassinada ontem teve uma menina, que agora estava com quatro meses de idade.

 

Assunto relacionado

Haitiano descobre traição conjugal e mata mulher enforcada dentro de casa no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Corpo da haitiana foi encontrado na manhã de ontem

em sua casa no bairro do Mutirão (Foto: Divulgação)


Depois de enforcar Irma Jean até a morte, o haitiano deixou a filha na recepção do Hospital Delphina Abdel Aziz e tentou passar na barreira mas foi preso por uma equipe de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

A mulher assassinada tinha parentes em Manaus e estes agora vêm tentando o translado do corpo de Irma Jean para o Haiti onde sua famílçia já está comunicada de sua morte e aguarda pela chegada do corpo naquele país.

 

O haitiano foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio e já foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (/CDPM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.