29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2019

Este homem espancou até a morte a enteada de 1 anos e 6 meses em Manaus. Você sabe onde ele está?

Foto: Divulgação

Alesson Glória fugiu para o interior do Estado depois de se apresentar na Deapca

A polícia continua divulgando a fotografia de Alesson Glória de Lima, que está sendo procurado por ter agredido fisicamente a própria enteada, uma bebê de um ano e seis meses que posteriormente foi diagnosticada com morte cerebral no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste.


A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), comanda a investigação.

 

Segundo ela, a pequena vítima foi diagnosticada com morte encefálica, ocasionada pela violência sofrida. Joyce Coelho explicou que as agressões ocorreram na tarde do dia 14 de março deste ano, por volta das 13h, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Logo após as lesões, disse a delegada, a menina foi encaminhada inicialmente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no bairro da Cidade Nova, apresentando hematomas pelo corpo e parada cardíaca.

 

Foram realizadas manobras cardiorrespiratórias e a vítima foi entubada. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, conhecido como ‘Joãozinho’, em razão do quadro gravíssimo.

 

Alesson Glória já está com prisão

preventiva decretada pela Justiça do Amazonas


No dia 15 de março deste ano, Alesson Glória se apresentou na especializada, acompanhado de um advogado. Logo depois, ele teria saído de Manaus e agora é considerado um fugitivo pela Polícia.


No último domingo (17/03), Alesson foi abordado por policiais militares em Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

 

Na ocasião, ele informou que havia deixado a capital por estar temendo pela própria vida. Ele argumentou que estaria indo para o município de Barreirinha, distante 331 quilômetros em linha reta da capital, onde tem familiares.

 

Diante dos fatos, a delegada Joyce Coelho esclarece que Alesson foi liberado por não ter mandado de prisão preventiva em nome dele, pois já havia sido indiciado na Depca pelo delito cometido.

 

A prisão preventiva em nome do acusado foi expedida dois dias depois pelo juiz Luís Cláudio Cabral Chaves.

 

Delegada titular da Deapca, Joyce Coelho, pede a colaboração da

 popualação para prender Alesson Glória (Foto: Divulgação)

 

Agora que está confirmada a fuga do padrasto acusado de espancar a pequena enteada e provocar sua morte, a delegada titular da Deapca solicita às pessoas que puderem colaborar com informações sobre a localização de Alesson Glória, e quem tiver notícias de seu paradeiro neste momento pode entrar em contato com a equipe da especializada pelos números: (92) 3656-8575 e 99962-2441 ou através do 181 (Disk-Denúncia). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.