20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2019

Este jovem está desaparecido desde quinta-feira e familiares suspeitam que policiais militares estejam envolvidos. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagens do vídeo são nítidas e mostras policiais descendo do carro de Bruno

Imagens gravadas por uma câmera de segurança levanta suspeita de envolvimento de policiais militares no desaparecimento de Bruno Vasconcelos de Almeida, de 35 anos.


A família registrou queixa na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), onde foi comunicado que Bruno desapareceu na madrugada da última quinta-feira, 13.


A gravação mostra policiais militares descendo do carro de Bruno, modelo Peugeot 207, e logo atrás para uma viatura da corporação para fazer a abordagem de um grupo de pessoas.


Os familiares do rapaz desaparecido denunciam que existe um segundo vídeo no qual a placa aparece bastante legível e mostra que o carro ocupado pelos policiais militares é o Peugeot 207 de Bruno.


Há cinco dias que o caso foi registrado na Deops e até o momento não existe nenhuma pista que leve ao paradeiro de Bruno.

 

Bruno Vasconcelos está desaparecido

 desde a quinta-feira da semana passada 

 

Viatura da corporação chega com outros policiais e dá apoio na abordagem a um grupo

de pessoas, mas Bruno não aparece nas imagens em nenhum momento (Fotos: Divulgação)


Em nota oficial a corporação diz o seguinte:


“O Comando-geral da Polícia Militar informa que ao tomar conhecimento das imagens que mostram policiais militares supostamente no veículo de um homem desaparecido no último dia 13/06, informou o fato de imediato a Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública.


A diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) abrirá um procedimento administrativo para apurar os fatos.


A Polícia Militar por meio do Comando-Geral, ressalta que não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem, com o dever de sempre servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum”.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, que tem como titular a delegada Catarina Saldanha Torres, continua investigando o desaparecimento e segundo infromação, já tem os vídeos em que os policiais militares aparecem usando o carro de Bruno Vasconcelos.

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.