29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2019

Estes dois homens foram mortos com vários tiros na noite de sábado, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. Eles teriam ligação com tráfico de drogas

Foto: Divulgação

"Gean Willis" e "Pequeno" foram apanhados de surpresa e assassinados a tiros no bairro da Glória

Dois homens identificados até o momento como “Gean Willis” e “Pequeno” foram assassinados a tiros por volta das 22h da noite do último sábado, 8, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


O crime aconteceu na Rua Evangelista Brawer e o primeiro a morrer foi “Pequeno”, após ser baleado com quatro tiros na cabeça e peito por um grupo de homens.


“Gean Wiillis” foi atingido com tiros nas costas e no abdome e chegou com vida ao SPA do São Raimundo, mas morreu na sala de operação.


Veja também

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é encontrado morto com sinais de asfixia em área de mata do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS
 
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com rosto banhado de sangue e agonizando após ser baleado no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA
 
IMAGENS FORTES! Assaltante é baleado na cabeça e seus dois comparsas são presos após tiroteio com policiais militares na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Testemunhas do crime constaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o local é ponto de venda de drogas.

 

"Pequeno" morreu no local onde foi baleado 

 

"Gean Willis" foi socorrido mas veio a óbito no SPA do São Raimundo (Fotos: Divulgação)

 

Os autores dos assassinados foram vistos chegando ao local em um carro e já foram atirando contra “Gean Willis” e “Pequeno” que conversavam no canto da rua e não tiveram chance de defesa. Segundo a Polícia, os dois são suspeitos de ligação com o tráfico de drogas.

 

A equipe do IML removeu os corpos dos dois homens assassinados e no começo da manhã deste domingo, 9, foram liberados para os familiares. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.