16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/03/2018

Estreia de 'Orgulho e paixão' foi bem gostosinha de assistir

Foto: Rede Globo / Divulgação

Ofélia e suas cinco filhas em "Orgulho e paixão"

Quem achava que “Tempo de amar” era uma boa novela, mas que faltava ali um certo clima de leveza deve gostar de “Orgulho e paixão”, trama das seis que estreou nessa terça-feira.

 

Bem feita, de época e delicada, a nova novela da faixa parece ter juntado a qualidade da sua antecessora com o que faltava: tramas leves, figurino colorido e um tom de comédia romântica sem aquele dramalhão todo. O enredo principal foi bem contado através da narração de Ofélia, interpretada por Vera Holtz, que foi o grande destaque com a dona de casa, vibrante e alegre como a história pede.

 

Gabriela Duarte apareceu pouco, mas já deu para perceber que Julieta é uma das personagens mais complexas da novela, já que é seca e amargurada e vai mudar por amor.

 

É bom ver um elenco variado com nomes conhecidos e que não emendam uma novela na outra como é o caso da própria Gabriela, Alessandra Negrini (ótima também como a vilã destrambelhada Suzana) e Chandelly Braz, uma das cinco filhas de Ofélia, que não mostrou a que veio no primeiro dia.

 

Nathalia Dill e Agatha Moreira são ótimas atrizes e estão bem como as amigas Elisabeta e Ema. Desde as chamadas da novela ficou claro que elas têm química e estão até com o tom parecido. Cansativo é vê-las emendando uma novela na outra sem um descanso.

 

Ema ainda é bem diferente de todas as personagens que Agatha fez e esse é um ganho para a atriz. Já Elisabeta me parece uma junção de vários tipos já feitos por Nathalia, que tem muitos anos de estrada do que a colega e, por isso, trabalhou mais. Além disso, ela ainda faz par com Thiago Lacerda como no início de “Alto astral”, casal que não teve química alguma. Tirando isso, foi uma estreia bem gostosinha de assistir.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.