25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2019

Estudante é baleada por colega de 16 anos em sala de aula de escola estadual no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

As aulas foram suspensas na manhã de hoje depois que a aluna baleou a colega em sala de aula

A estudante identificada com o nome de Evelyn foi baleada na manhã desta quinta-feira, 6, com um tiro de pistola calibre 380, disparado por uma colega de 16 anos.


O fato aconteceu dentro de uma da sala de aula da Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga, no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


A estudante foi levada às pressas para o Hospital Delphina Aziz onde permanece internada.


A estudante teria encontrado a arma de fogo dentro do banheiro da escola e, assustada, acabou atirando na colega depois de levar a pistola para a sala de aula.

 

Policiais militares estiveram na sala de aula em busca

de mais informações sobre o ocorrido (Foto: Divulgação)


A vítima e a estudante que efetuou o disparo são colegas e alunas do 9º ano da Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga, de acordo com a direção da unidade de ensino.


A estudante que atirou na colega foi apreendida e a arma de fogo foi entregue para uma equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência por um professor de artes marciais que dá aula na escola.

 

Depois do ocorrido, a direção da escola suspendeu as aulas e os monitores fizeram contato com os pais das duas alunas envolvidas no episódio para comunicá-los do ocorrido e para que se dirigissem à unidade.


A Secretaria de Estado de Educação ainda está apurando o fato e deve se manifestar através de nota oficial no decorrer da tarde.

 

O caso também está sendo apurado pelo 26º Distrito Integrado de Polícia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.