28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/03/2017

Estudante agredido com pauladas por bandidos em Tonantins morre em Manaus, no Hospital João Lúcio

Foto: Divulgação

Ezequiel foi alvo da covardia de quatro homens violentos em Tonantins

A polícia vem procurando quatro homens que agrediram com pauladas e provocaram a morte do estudante, Ezequiel Nascimento Batista, 20, quando ele voltava de uma festa, acompanhado de sua namorada de 18 anos de idade.


A agressão aconteceu no dia 5 deste mês no bairro Central do município de Tonantins, distante 850 Km de Manaus, de acordo com familiares do estudante, que continuam cobrando a prisão dos envolvidos no cirme.


Nos primeiros dias Ezequiel ficou internado no hospital de Tabatinga e depois foi transferido para Manaus que foi levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira onde faleceu no domingo, 19.

 

Estudante chegou em estado grave e não resistiu

aos ferimentos (Fotos: Divulgação)


Um dos acusados de agredir o estudante com pauladas já está identificado mas continua foragido, de acordo com informações de policiais da Delegacia Interativa de Tonantins, que investigam a agressão seguida de morte.


O corpo de Ezequiel Nascimento viajou nesta segunda-feira para o município de origem para ser velado e sepultado, depois de uma manifestação que estava sendo preparada por familiares e amigos do estudante, que estão revoltados e querem justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.