20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/08/2015

Estudante de 18 anos é estuprada a noite inteira por dois homens no Distrito do Cacau Pirêra; um deles já está preso

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Eliel Gomes da Silva também é suspeito de vários assaltos

 

Na manhã desta quinta-feira, 27, policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, prenderam, em flagrante, Eliel Gomes da Silva, 23, conhecido como “Zinho”, por envolvimento no estupro de uma estudante de 18 anos.

 

O crime aconteceu na última quarta-feira, 26, na Rua Cinco, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, mesmo endereço onde foi realizada a prisão em flagrante.

 

Em depoimento na unidade policial, a jovem relatou que no momento da abordagem Eliel e o comparsa dele, ainda foragido, usaram uma faca e o gargalo de uma garrafa para intimidá-la. Ela comtou também que passou a noite toda sendo violentada por Elieal e o cúmplice.

 

De acordo com o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, Eliel, além do crime de estupro, está sendo investigado por diversos roubos ocorridos em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. “Após a notícia da prisão, a equipe de investigação passou a receber algumas denúncias da participação de Eliel em roubos na região. Estamos aguardando o comparecimento das vítimas para que o reconhecimento, então, seja feito”, declarou Mavignier.

 

Após os procedimentos policiais, Eliel permanecerá preso na 31ª DIP, à disposição da Justiça. A autoridade policial solicita a colaboração da população para localizar César Augusto Gomes da Silva, conhecido como “Xuleta”, procurado por participação no crime. Ele é apontado como comparsa de “Zinho” na prática de delitos.

 

Qualquer informação a respeito do paradeiro de César, pode ser feita ao 181, Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), ou a 31ª DIP, por meio do telefone (92) 3667-1002. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo das informações. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.