24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2019

Estudante universitário é preso em flagrante delito depois de roubar telefone celular e vender para comprar drogas

Foto: Divulgação

Adriano Bentes confirmou na delegacia que roubou o celular e vendeu para comprar drogas

O estudante universitário do Curso de Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Adriano Bentes Ribeiro, 35, foi preso em flarante delito no final da tarde da última quarta-feira, 13.


De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão, Adriani roubou um telefone celular, vendeu para uma segunda pessoa e pretendia usar o dinheiro para comprar drogas.


A polícia não divulgou o local onde Adriano Bentes praticou o crime mas já está confirmado que durante o roubo ele usou o carro de sua própria esposa, que é professora universitária.

 

Documento encontrado com o universitário durante a revista pessoal (Foto: Divulgação)


A prisão do estudante universitário aconteceu logo depois dele assaltar uma pessoa em via pública, mas a vítima anotou a placa do carro usado na fuga e ajudou os policiais a localizar rapidamente o autor do crime.


O acadêmico foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confirmou que é usuário de drogas e roubou o celular para vender e usar o dinheiro na compra de entorpecentes.


Segundo informações dos policiais , na manhã desta quinta-feira, às 9h, Adriano Bentes foi encaminhado para audiência de custódia no Forum Ministro Henoch Reis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.