18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
16/05/2018

ESTUDANTES ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS QUANDO CONSUMIAM DROGA DENTRO DE ESCOLA NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia do Menor

Dois estudantes adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem, terça-feira, 15, quando consumiam droga dentro de uma escola da rede estadual de ensino localizada no bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações, a apreensão dos menores aconteceu justamente no dia em que uma equipe de policiais civis foi àquela escola para orientar jovens estudantes sobre o mal que o uso e o tráfico de drogas representam para as pessoas e para a sociedade de um modo geral.

 

Os alunos apreendidos faziam uso de

maconha skunk (Foto: Divulgação) 


Uma investigadora que estava participando da visita e das orientações de repente foi infomada que dois alunos estavam consumindo entorpecentes atrás de uma das salas de aula, e numa ação imediata a policial acabou apreendendo os adolescentes e a droga que usavam.


Os estudantes ainda tentaram pular o muro dos fundos da escola.

 

Eles foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, para serem submetidos a procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.