29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/01/2019

Estudantes sul-coreanos buscam parceria em trabalho voluntário com a Câmara de Manaus

Foto: Dircom / CMM / Robervaldo Rocha

Presidente da CMM, vereador Joelson Silva recebeu na manhã de segunda-feira o coordenador regional e membros sul-coreanos da organização não governamental Asez

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CCM), vereador Joelson Silva (PSDB), na manhã de segunda-feira (14/01), recebeu o coordenador regional e membros sul-coreanos da organização não governamental Asez (Estudantes Universitários Voluntários da Igreja de Deus).

 

A organização está em 175 países e mobiliza jovens universitários a trabalhos voluntários em serviços desde limpeza do meio ambiente ao combate à criminalidade.

 

Veja também

Deputado Serafim divulga 'Raio X' das Contas Públicas do Amazonas de 2010 a 2018 e aponta 'distorções' na folha de pagamento

 

Joelson Silva, acompanhado do segundo vice-presidente da Mesa, vereador Fred Mota (PR), agendou para a próxima semana um encontro com a delegação sul coreana para a apresentação de seus projetos, além de uma mostra da tradicional Dança dos Leques da Coréia do Sul.

 

 

 

Ramon Bastos, coordenador regional da Asez, explicou que uma determinação mundial da Asez determina este primeiro contato com novas administrações em órgãos governamentais para apresentar seus trabalhos e oferecer o voluntarismo nas áreas que atuam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Divulgação / Dircom / CMM

 

A professora sul-coreana Rebecca Woo, pedagoga, está desde 2016 no Brasil e atualmente dá aulas de coreano gratuitas na Ufam. “As aulas são às quartas-feiras no ICHL (Instituto de Ciências Humanas e Letras) e são abertas à participação de qualquer interessado”, destacou.

 

O professor sul-coreano Henrique Mim também acompanhou a visita à CMM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.