Notícias

Compartilhar Imprimir

Mulher

12/01/2018

Estudo revela quais são as posições preferidas das mulheres entre 18 e 35 anos. VEJA

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Vale salientar que nada aqui é regra, mas um estudo deu algumas diretrizes, que passaremos a você

Existem dois tipos de informações: as que não nos acrescentam em muita coisa (quem precisa saber decorado quantos afluentes tem um rio, por exemplo?) e as que podem ser mais do que preciosas, como as que traremos para você aqui hoje!

 

São algumas dicas importantes, que podem te dar alguns direcionamentos na hora H. Vale salientar que nada aqui é regra, mas um estudo deu algumas diretrizes, que passaremos a você.

 

Na hora da relação sexual, vale deixar fluir a imaginação. É interessante conhecer o parceiro e saber os limites e os desejos dele.

 

Veja também
 
 

O corpo da mulher pode guardar alguns segredos a mais. Já o masculino é mais fácil de ser explorado e entendido. Não é à toa, portanto que elas foram o alvo principal do estudo realizado.

 

 

A intenção era saber quais as posições que trazem mais prazer e êxtase para as mulheres. Eles chegaram à conclusão de que estas são as 3 posições mais interessantes para as mulheres dos 18 aos 35 anos de idade.

 

1. A famosa “Papai e Mamãe”

 

 

Mais de 30% das mulheres disseram que é nesta posição que chegam mais fácil ao orgasmo.

 

O clítoris fica mais exposto e em contato com o corpo do parceiro. Isto aumenta a excitação e facilita o clímax da relação

 

2. “Cachorrinho”

 

 

Apesar de ser a posição mais preferida pelos homens, também é agradável para elas.

 

Isso porque a excitação do parceiro aumenta a sua e deixa a relação mais prazerosa para o casal. Essa posição também ajuda na estimulação do ponto G, que também auxilia no orgasmo feminino.

 

3. Ela por cima

 

Fotos: Reprodução 

 

Assim, ela pode controlar os movimentos e encontrar uma posição confortável e prazerosa para ela.

 

Muitos homens preferem esta posição, mas alguns teme por uma fratura no seu órgão genital. É nessa posição que a maioria dos acidentes dessa natureza acontecem. 

 

Virgulistas

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.