23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2019

Estuprador da criança de 10 anos continua sendo procurado pela polícia em Presidente Figueiredo, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Frank"

A polícia em Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus em linha reta, vem tentando prender um homem identificado como Jackson Rodrigues.


De acordo com a informação que vem sendo divulgada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, trata-se de um criminoso de alta periculosidade que entre outros ilícitos também é acusado de estuprar uma criança com 10 anos de idade.


A população de Presidente Figueiredo está ajudando a polícia mas até o final da manhã desta quinta-feira, 14, Jackson, que também atende com o apelido de "Jack", não havia sido localizado.


Uma equipe de policiais militares e civis já se deslocou para a zona rural do municipio porque foi passada informação de que o estuprador da criança teria sido visto circulando em uma área ribeirinha na tarde da última quarta-feira.

 

O acusado de estupro pode estar escondido na zona rural ou fugiu para Manaus (Foto: Divulgação)


A polícia não descarta a possibilidade de "Jack" ter conseguido sair de Presidente Figueiredo e fugido para Manaus onde tem parentes que podem ter ajudado a escondê-lo.


De acordo com os policiais da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo o homem procurado foi bastante violento ao atacar e praticar violência sexual contra uma indefesa criança no último final de semana.

 

A família da criança que o acusado violentou sexualmente, aproveitando-se da imposibilidade de defesa da pequena vítima, continua completamente indignada e clamando por Justiça em Presidente Figueiredo.


O telefone para informação ou denúncia sobre o paradeiro do estuprador podem ser feitas através do telefone da DIP de Presidente Figueiredo 3324-1885 ou 181 da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.