19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
15/06/2017

Esudpam publica Edital de Convocação de 2ª Chamada de aprovados no Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública

Foto: Reprodução

Estão sendo convocados mais 4 candidatos aprovados, conforme lista incluída no Edital, que está publicado no Diário Oficial Eletrônico e no site da instituição

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, ontem, quarta-feira, dia 14 de junho, o Edital de Convocação - 2ª Chamada para aprovados no 1º Exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica (PRJ) da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).


Estão sendo convocados mais 4 candidatos aprovados, conforme lista incluída no Edital, que está publicado no Diário Oficial Eletrônico e no site da instituição - www.defensoria.am.def.br/ -, no link da Esudpam.

 

Veja também

Prefeitura convoca 40 professores para atuar na Educação Infantil da rede pública municipal

 

Os aprovados participarão do Programa de Residência Jurídica e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100.


Os convocados devem comparecer à Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, localizada na rua 24 de Maio, 321, Centro, Zona Sul, de 19 a 21 de junho, das 8h às 13h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Devem apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; currículo; número da conta bancária do Banco do Brasil (xerox do cartão do banco); original e cópia do título de Bacharel em Direito e de colação de grau; 02 (duas) fotos 3x4; cópia do documento que comprove a regularidade com o serviço militar obrigatório (para os homens); cópia do título de eleitor com comprovante da última votação; ecertidões negativas criminais e disciplinares dos órgãos e/ou entidades a que esteja vinculado.


Desistência

 

O não comparecimento até a data estabelecida implicará em desistência do Programa de Residência Jurídica. Salienta-se que compete ao candidato o acompanhamento do certame, por intermédio das publicações no site www.defensoria.am.def.br/ e no Diário Oficial Eletrônico da DPE/AM.


O exame de seleção foi realizado, sendo destinado inicialmente ao preenchimento de 10 vagas de alunos-residentes bacharéis em Direito e advogados. Conforme o Edital n° 002/2017-ESUDPAM, que trata do Exame de Seleção e também está disponível no site da DPE-AM, as 10 vagas do Programa de Residência Jurídica foram preenchidas pelos candidatos aprovados na seleção que comprovaram ter obtido o título de Bacharel em Direito.


Ordem de classificação 

 

Os aprovados foram convocados, por ordem de classificação, ficando a critério da administração da instituição, em caso de surgimento de vagas, convocar candidatos constantes do cadastro de reserva, observada a ordem de classificação.

 

Assim, a Defensoria realiza, agora, a convocação em 2ª chamada.


O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.