24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/05/2019

Evangélica, Denise Dias não vê contradição em fazer fotos sensuais. CONFIRA ENSAIO

Foto: Reprodução

Evangélica, Denise Dias não vê contradição em fazer fotos sensuais

Denise Dias é uma mulher temente a Deus. Na bio da conta da atriz, modelo e influencer no Instagram, uma menção bíblica (Jeremias 1:5) chama a atenção logo de cara.

 

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações", diz o trecho. Logo abaixo, o que se vê no perfil é uma mulher plena, com belo corpo, em poses sensuais com lingerie e biquíni.

 

Para a moça, ser religiosa e trabalhar com fotos ousadas não é uma contradição. "Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas", disse ela em entrevista à GQ.

 

Veja também 

Ruiva paulistana Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio para site masculino. CONFIRA

 

 

 

 

Denise se orgulha do seu trabalho e do seu momento. Neste ano, ela foi madrinha de bateria da bateria da Tuiuti, no Carnaval do Rio de Janeiro. No Instagram, o seu sucesso é cada vez maior - já são mais de 800 mil seguidores acompanhando as suas fotos e dicas fitness. Mesmo exibindo o seu corpo, ela diz que o público masculino costuma respeitá-las nas redes.

 

 

"Acho que é porque, de uma forma ou de outra, eu imponho respeito. As pessoas dizem que eu sou sexy, mas não levo as coisas para a vulgaridade. Eu evito alguns tipos de exposição. Acho que isso faz com que o público me respeite mais", disse Dias. Confira abaixo a entrevista completa.


GQ: Como você mantém o corpo? Malha quantas vezes na semana? Qual o seu tipo de dieta?

 

 

Eu cuido do meu corpo basicamente com três tipos de exercícios: musculação, spinning e pole dance. Faço musculação, pedalo e faço pole de duas a três vezes por semana. E o tipo de dieta que eu mantenho hoje em dia é de baixo carboidrato. Geralmente, eu como mais proteína. A gente chama de dieta "low carb", com baixo índice glicêmico.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

GQ: Você já fez ou faria algum procedimento estético? Qual?

 

 

Eu sempre faço procedimentos estéticos, principalmente perto do Carnaval. O último que eu fiz foi com o médico Roberto Chacur, o microagulhamento de ouro, um procedimento que destrói os tecidos de gordura da celulite. É para deixar a pele do bumbum mais lisinha. Fiz para o Carnaval.

 

GQ: Já teve algum momento da sua vida que você se encontrou com a autoestima baixa? Conta pra gente.

 

 

Um tempo atrás, eu tive endometriose - mas, graças a Deus, já me curei. Aliás, sou muito apegada a Deus. Sei que foi Ele que me curou. Nessa época, eu tive que fazer tratamento com hormônio e acabei muito inchada, meio gordinha. As pessoas diziam que eu não estava gordinha, mas eu me senti assim. Esse foi o momento em que eu fiquei um pouco mais para baixo, mas não diria com autoestima baixa.


GQ: Imaginamos que, infelizmente, você receba muitas cantadas indesejadas. Como você lida com o assédio?

 

 

Ainda bem que eu tenho um público masculino bem respeitador. Eu não lembro da última vez que tive que apagar algum comentário mais baixo no Instagram.

 

Os homens sempre me elogiam de uma forma respeitosa e saudável. Eu nunca tive esse problema de receber cantada desrespeitosa. Acho que é porque, de uma forma ou de outra, eu imponho respeito.

 

 

As pessoas dizem que eu sou sexy, mas não levo as coisas para a vulgaridade. Eu evito alguns tipos de exposição. Acho que isso faz com que o público me respeite mais.

 

 

GQ: Vi que na bio do seu Instagram tem um versículo (Jeremias 1:5). Qual é a sua crença? As pessoas te julgam por você ser modelo, postar fotos sensuais, e ter uma crença religiosa? Já sofreu represália por conta disso? Conte mais.

 

 

Eu sou evangélica, inclusive me batizei há pouco tempo. Desde criança, eu frequentava a igreja com as minhas tias. Aceitei Jesus desde pequenininha, com uns sete anos de idade. Por isso mesmo sou muito apegada à religião. Deus me curou do meu problema com endometriose e sempre me ajudou.

 

 

Quanto às fotos de biquíni e lingerie, ninguém nunca me julgou dessa forma. Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas. Eu tenho certeza que Deus não vai deixar de me amar por causa do meu trabalho.

 

 

 

Denise Dias (Fotos: Reprodução)

 


Revista GQ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.