29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/02/2017

Ex-assessora política de Romário mostra as curvas em reality show

Foto: Nelson Miranda / M2 Divulgação

Apesar do contato com o ídolo, a modelo garante que a relação sempre foi profissional

Ray Carvalho, modelo brasiliense, chama a atenção por onde passa e promete esquentar ainda mais a “Casa das Pimentinhas” – reality show promovido pela revista Sexy que irá reunir oito beldades em uma mansão no litoral paulista. Descoberta aos 16 anos por uma agência de modelos, a morena acabou abandonando as passarelas para cursar jornalismo e se tornou assessora de campanha de ninguém mais ninguém menos que o ex-jogador Romário.

 

Apesar do contato com o ídolo, a modelo garante que a relação sempre foi profissional. “Ele sempre foi uma pessoa agradável, educada e quem o acompanha sabe que é um político atuante e não está para brincadeira quando o assunto é trabalho. Continuo admirando muito o trabalho dele, mas resolvi correr atrás dos meus sonhos antigos. Até porque depois da campanha não tive oportunidade”, desabafa Ray.

 

Na disputa pela capa da edição de abril da revista, prêmio dado pelo voto popular, a modelo que também divide seu tempo administrando um negócio próprio revelou que posar nua é um desejo antigo dela e por incrível que pareça, da sua família. “Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de retomar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Vim disposta a tudo, ninguém me segura”, garantiu entusiasmada.

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

 

Ray Carvalho

Fotos: Nelson Miranda / M2 Divulgação

 

Folha Geral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.