19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/03/2019

Ex-BBB Ariadna tem foto nua na cachoeira censurada pelo Instagram e se irrita. CONFIRA

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Ariadna posa nua em rio

Única transexual que passou pelo “Big Brother Brasil”, Ariadna Arantes compartilhou nesta segunda-feira, no Instagram, uma foto em que aparece completamente nua numa cachoeira de Magé, na Baixada Fluminense.

 

A modelo, que participou da 11º edição do reality show, no entanto, teve o post censurado pela rede social, que consideraou a imagem "inadequeda". 

 

Veja também 

Pressionado, governo libera R$ 1 bilhão em emendas parlamentares

 

"A foto anterior foi denunciada! O Instagram retirou. Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Porque os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas? É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo. A beleza a poesia e o sentimento foi visto e sentido. Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém", desabou a ex-BBB na mesma rede social.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Ariadna se divide atualmente entre Itália e Rio. Ela chegou a posar numa na “Playboy” assim que deixou o reality show, em 2011.

 


Ariadna participou do 'BBB 11' (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.