19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2017

Ex-BBB Elis Nair surge com 11kg a menos às vésperas do casamento: 'Levei um susto'

Foto: Paulo Beloti / Globo / Divulgação /Johnny Keppk

Comerciante se despediu dos 81kg que tinha quando entrou no BBB17 e vai subir no altar bem mais magra nesta quinta-feira, 20/4:

Elis Nair, mais conhecida como "agente do caos", deixou sua marca no BBB17. A décima sétima edição do reality foi fundamental na vida da comerciante.

 

Elis não se despediu do jogo com R$ 1,5 milhão no bolso, mas saiu com um novo rumo em seu relacionamento de mais de 20 anos com Luiz Carlos: o status de relacionamento foi atualizado com pedido de casamento ao vivo para todo Brasil! Naquela data, 28/2, surgiu um desafio: "Como vou entrar no vestido de noiva?". Os 81kg de quando a ex-sister entrou na casa estavam, então, com os dias contados!

 

Veja também 

Cena topless de Sophie Charlotte agita a web na estreia de 'Os Dias Eram Assim'


Avessa à balança, Elis diz que não controlava seu peso desde a última gravidez. Mas a maratona de dieta e exercícios que ela deu início, desde que deixou a casa mais vigiada do país, fez valer a exceção. "Levei um susto quando subi na balança", conta, com aquela tradicional gargalhada. "Susto bom", completa ela, entregando seus atuais 70 kg.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 



Elis Nair diz que o noivo percebeu que ela estava mais magra pela cintura

(Foto: Divulgação/Johnny Keppk)

 


Elis começou a se exercitar regularmente por causa do casamento

(Foto: Arquivo pessoal)

 

O futuro marido já notou os novos contornos no corpo da noiva. "Ele falou pra mim: 'Nossa, sua cintura tá fininha'. E não é que afinou mesmo?", constata a noiva, repetindo a contagiante gargalhada que ameaçava ultrapassar a ligação. Mas e não é para se orgulhar? "Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um 'x' no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com frequência", comemora a ex-sister, que faz treino funcional acompanhada de personal três vezes por semana: "Estou bem mais disposta e levando super a sério. Estou com orgulho de mim".


Casamento de princesa

 

Elis Nair se casa nesta quinta-feira, 20/4, no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Johnny Keppk)


Um sonho de mais de 20 anos merece ser realizado com tudo que Elis Nair tem direto. A noiva, porém, só fez uma exigência: "O vestido branco. Era a única coisa que eu queria. Todos os outros detalhes estão além da minha expectativa", se derrete a ex-BBB. Em sua única e tradicional exigência, Elis quis de tudo e mais um pouco: "É um vestido de princesa. Tem renda, tem decote, tem pedrarias, tem tudo", se diverte Elis, parando por aí, para não estragar a surpresa do grande dia.


Ex-BBBs no altar


Quem disse que o acontece no BBB fica no BBB? Elis vai levar as relações que construiu dentro da casa para o altar. A comerciante convidou alguns participantes da última edição do reality para serem padrinhos de sua união, como Antônio, Ilmar, Luiz Felipe, Mayara, Marinalva e Roberta.



Elis à direita com 81kg e à esquerda com 70kg (Foto: Paulo Beloti / Globo /

Divulgação / Johnny Keppk)

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.