29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2017

Ex-BBB Emilly depõe sobre caso de agressão; fãs fazem protesto na Delegacia

Foto: Antonio Scorza

Ex-BBB Emilly chega para depor sobre caso de agressão

Enquanto a polícia aguardava a chegada da campeã do "BBB 17", Emilly Araújo, de 20 anos, para prestar depoimento no caso que apura se ela sofreu violência doméstica da parte de Marcos Harter, os fãs do ex-casal faziam um protesto na porta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira.


Emily chegou poucos minutos depois das 10h, horário marcado para o depoimento, acompanhada da irmã gêmea, Mayla. Ela foi recebida aos gritos pelos fãs que a aguardavam na frente da delegacia.

 

Veja também 

Thyane Dantas mostra boa forma em passeio de barco. Veja fotos!
 

Fãs dos ex-BBBs Emilly e Marcos fazem protesto na porta da delegacia,

no Rio (Foto: Paulo Victor Mafrans)


Cerca de quinze pessoas foram prestar solidariedade à ex-BBB. Algumas carregando cartazes com frases de apoio como "Emilly, você não está só". Uma delas é a fotógrafa Stefania Freitas, de 38 anos, moradora de Bangu, na Zona Oeste. Fã do ex-casal, ela defende que Marcos não agrediu Emilly e acha que o caso tem tomado uma proporção exagerada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


 Ex-BBB Emilly depõe sobre caso de agressão (Foto: Antonio Scorza)


"Estou indignada com tudo o que está se falando. Acho que não foi uma agressão intencional. Foi uma discussão de casal e não foi uma coisa proposital. Não acho que deveriam meter a polícia no meio. Isso é uma coisa que eles conseguiriam resolver perfeitamente conversando", reclama.

 

Fãs de Emilly fazem protesto na porta da delegacia (Foto: Antonio Scorza)


Membro do fã-clube de Emilly, a funcionária pública Jacy Oliveira, de 68 anos, diz ser fanática pelo programa desde a primeira edição e achou uma injustiça a expulsão do Marcos do reality show.


"Sou fã do 'BBB' desde o início, e achei uma sacanagem tirarem o Marcos para deixarem a Ieda e Vivian campeãs. Só que nós somos uma torcida, um exército. Ele não agrediu ela. Aquilo foi um momento, eles tinham acabado de beber. Aquilo não é caso de polícia. Acho que eles deveriam conversar. Agora, colocar a polícia no meio é um absurdo. Gosto dos dois, e acho que eles têm que conversar e ninguém deve se meter", diz ela, que mora em Niterói.

 


A ex-BBB Emily, chega para depor na DEAM de Jacarepaguá

(Foto Antônio Scorza / Agência O Globo)


Emilly será ouvida no inquérito aberto na especializada que apura se o também ex-BBB Marcos Harter cometeu agressão contra ela, durante o reality show. A estudante será ouvida pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

 

Na quarta-feira passada, Marcos, de 37 anos, foi à mesma delegacia para prestar depoimento. Ele foi expulso do programa na segunda-feira, dia 10, após a polícia civil abrir um inquérito para apurar se ele agrediu a participante Emilly após uma festa dentro do "BBB".

 

Ex-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Guilherme Pinto)

 

Nas brigas, ele sempre encostava Emilly contra a parede e apontava

o dedo para ela (Foto: Reprodução)

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.