23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/05/2018

Ex-bbb Paula faz o 1º desfile, fala do namoro à distância com Breno e elogia a sogra

Foto: Reprodução

Empresária, ex-BBB Paula analisa propostas de trabalho para decidir qual área seguir (Foto: Reprodução/Instagram)

Três semanas após deixar o 'BBB 18', a empresária Paula Amorim Barbosa segue colhendo os louros da fama, mas ainda não decidiu qual o rumo profissional pretende tomar.

 

Quarta colocada no reality show e contratada da Globo até o fim do ano (assim como os três primeiros colocados), ela deixou a empresa de distribuição de doces que tem em Belo Horizonte nas mãos do sócio e está aproveitando as oportunidades no mundo artístico.

 

No meio de toda essa correria, a mineira já fez o seu primeiro desfile, algumas presenças vips e ainda tirou um tempinho para ficar a sós (e sem câmeras) com Breno Simões, com quem iniciou um romance no programa.

 

Veja também 
 
Juju Salimeni aposta em lingerie bege e deixa corpo saradíssimo à mostra. VEJA FOTOS
 

O namoro ficou tão sério que o casal #NoPau já conheceu a família um do outro, e Paula foi até Goiânia visitar a sogra famosa, Maria Olívia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

'Eles me receberam superbem, eu me senti muito mais à vontade agora. A mãe dele é muito divertida e engraçada.

 

Todo mundo tinha feito uma pressão de que ela era muito ciumenta (risos), mas ela me recebeu bem, foi superquerida e disse que estava torcendo pra gente'.

 

Conta a empresária, que já sabe como lidar com o relacionamento à distância, já que ela vive em Belo Horizonte com os pais. 

 

'Como eu era esportista, já tive alguns namoros à distância. Já o Breno, é a primeira vez. Estamos adaptando o nosso relacionamento agora, nessa correria. Sempre que dá, a gente se vê.

 

E isso é uma questão normal: todo mundo que namora e mora longe, se vê menos, mas a gente se fala diariamente, a todo o momento'.

 

Paula com a mãe e a irmã de Breno em Goiás

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segura, ela garante não ligar para a fama de mulherengo do ex-brother (Breno chegou a ficar também com Jaqueline e Ana Clara antes de se envolver com Paula durante o programa) e diz que não vê problema no goiano sair sozinho com os amigos, por exemplo.

 

'Ele tem que ter a vida dele, valorizar as amizades e curtir. Namorar não significa estar preso ou se privar de curtir os seus amigos.

 

O mais legal do nosso relacionamento é que ele tem a liberdade dele, eu tenha a minha, e a gente se entende e confia um no outro', afirma.

 

Casal #NoPau: Breno e Paula assumem namoro

(Foto: Reprodução/Instagram)


Relação com Ana Clara e preenchimento labial

 

Por conta do romance e da correria, Breno é o único ex-BBB que Paula tem falado com frequência. 'Meus sentimentos pela Ana Clara e Gleici continuam o mesmo. Saí da casa bem tranquila com todo mundo.

 

Da minha parte, está tudo ok. Eu continuo gostando das meninas', disse ela, negando os boatos de que havia se desentendido com a integrante da Família Lima aqui fora.

 

Outra polêmica que rolou, ainda quando ela estava confinada, foi que Paula já teria feito preenchimento labial e outros procedimentos estéticos. Ela nega. 'Adoro mudar o meu cabelo: já fui loira, tive o cabelo curto e uso aplique.

 

Mas não fiz nenhum procedimento de transformação. Não tenho silicone e nunca fiz cirurgia plástica. Já apliquei botox no rosto, mas preenchimento labial, eu nunca fiz. Gosto mesmo é de me maquiar, me produzir', garante.

 

Paula faz o seu primeiro desfile (Foto: Reprodução/Instagram)


Futuro profissional

Com uma legião de fãs e uma postura muito elogiada durante sua passagem pelo 'BBB 18', Paula afirma que não tinha o objetivo de ficar famosa quando entrou no reality, mas admite estar adorando o momento e o mundo novo que se abriu para ela.

 

'Estou filtrando as propostas de trabalho, porque é um mundo novo para mim. Trabalhava no ramo alimentício e estou analisando tudo com calma. Fiz o meu primeiro desfile e adorei, fiquei bem à vontade.

 

Mas preciso conhecer melhor as oportunidade como modelo para saber se tenho habilidade e poder fazer uma escolha. Também acho muito legal a questão de apresentar ou comentar um programa esportivo', entrega.

Paula assinou contrato com a Globo por um ano

(Foto: Reprodução/Instagram)


Beleza e preconceito

 

Alvo de preconceitos pelas sister Patrícia e a bruxinha Ana Paula, que chegaram a chamá-la de 'fútil' e 'sem conteúdo' durante o programa, a mineira relembra que já sofreu outros pré-julgamentos por conta da beleza e revela como lida com isso.

 

'Sou muito independente e segura. Se eu quero sair e dançar da forma que eu gosto, eu danço, e as pessoas, querendo ou não, fazem o pré-julgamento, achando que você não tem valores nem inteligência.

 

Mas a ideia é você continuar se expondo diante desse julgamento, pois se você muda, você dá crédito para quem está te julgando', ensina.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.