29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2017

Ex-BBB Roberta diz que vai colocar silicone, mas que não quer emagrecer; veja fotos

Foto: Roberto Teixeira / Ego

Logo no início de seu ensaio para o Paparazzo, Roberta Freitas começou a sentir uma fome desenfreada. Primeiro, a ex-BBB ‘clamou’ por um presunto. Depois, contou o que gostaria de fazer quando acabassem as fotos: ‘Assim que acabar esse ensaio vou comer no Mc Donalds'.

 

Divertida, Roberta disse que não se vê magra e reiterou a vontade de ficar longe da academia. “Se eu emagrecesse, talvez eu pudesse pirar um pouco nesse mundo novo, e eu não quero nem tentar. Mas claro que tem algumas questões estéticas que eu quero mudar, colocar silicone, clarear as estrias... Mas acredito que nunca vou ficar magra.

 

Veja também!
Ex-BBB Fernanda Liberato posa nua e mostra clique em rede social; veja fotos

 

Academia é algo que eu quero longe da minha vida. Minha assessora está querendo que eu contrate um personal trainer, mas o que eu quero mesmo é ganhar um pote de creme de avelã. Estou ótima, não precisa de academia, malhar para que?”, questiona.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A ex-BBB disse que assim que o cirurgião plástico Marcos deixar o programa, vai cobrar a promessa que ele fez a ela de colocar silicone nos seios. Apesar de os dois terem se estranhado algumas vezes na casa, ela deixou claro que as próteses estão acima de qualquer discussão entre eles. “Vou colocar silicone, com certeza, estou só esperando o Marcos sair da casa. Ele prometeu, e ainda vai ser gratuito. Está gravado, ele vai sair e vai fazer. E depois que eu colocar esse silicone vou divulgar com todo amor do mundo e bastante decote”, planeja.


Para as fotos, no Corcovado Rio Hostel, Zona Sul do Rio, Roberta usou looks e adereços que remeteram à ancestralidade. O tema foi deusas africanas, e Roberta caprichou nas caras e bocas. “Não sou muito de segurar no carão, sou mais de sorrir, mas vai dar certo”, diz ela, que não teme críticas nem na na vida nem no ensaio.

 

Durante o tempo que ficou no reality, Roberta atraiu não só a ira dos haters, que torciam contra ela, mas também de racistas e preconceituosos. Ela conta que vai processar pessoas que a atacaram com mensagens maldosas. "Soube que rolaram esses comentários racistas e gordofóbicos, mas fui muito blindada, então vi pouco. Mas todas as medidas judiciais serão tomadas e eu estou aqui para lutar contra tudo isso".

 

 

 

Foto: Roberto Teixeira / Ego

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.