17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/06/2017

Ex-BBB Serginho rebate ataques homóficos na web: 'Nasci gay e amo ser viado'

Foto: Divulgação

Ex-BBB Serginho rebate ataque homófico na web

Destaque do "BBB 10", Serginho Orgastic foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais e resolveu rebater as ofensas que vem recebendo sobre o seu visual. O paulista de 28 anos fez um desabafo no Instagram afirmando ter orgulho de ser gay e que não trocaria de nome.


"Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada.

 

Veja também

Julia Corson posa fantasiada de 'Mulher Maravilha' para exaltar sua independência feminina e fala do universo geek

 

Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente", respondeu ele a um dos ataques que recebeu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Em outro post, o ex-BBB foi aconselhado a "parar com a viadagem" e não deixou barato.


"Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo.

 

 

Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremamente bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum, me completa.

 

 

Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho, né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de 'viadagem', e veio até minha rede social 'tentar' me ofender, alguma coisa tem.

 

Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo, ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa.

 

Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia? Te desejo muita paz, felicidade e realizações.

 

O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço", rebateu ele.

 


Serginho, ex-estudante de Moda e participante do BBB 10 Serginho, ex-estudante

de Moda e participante do BBB 10 (Fotos: Divulgação)


Serginho ainda comentou que não ficou chateado com as ofensas. "Precisa de muito para me ferir. Pra mim você é doente, e amargurado. Não tem como me ferir. Só consigo sentir pena".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.