23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2019

Ex-BBBs falam de crescimento de Carol no jogo após paredão: ‘Fez ataques perfeitos’

Foto: Victor Pollak / Rede Globo / Divulgação

Carol venceu Danrley no paredão

Ao mesmo tempo em que ia perdendo seus aliados paredão após paredão, Carol Peixinho foi ganhando forças dentro e fora do “BBB 19”. A prova real veio na última terça-feira, quando ela foi a menos votada entre Danrley (eliminado) e Paula. Atualmente, a baiana tem a segunda melhor nota no queridômetro, votação interna da casa, só perdendo para Alan e Gabi, que empatam no primeiro lugar.

 

— Ela cresceu muito no jogo porque se posicionou, fez ataques perfeitos. Hoje, as pessoas (da casa) estão assustadas. A saída do Danrley fez dela uma pessoa respeitada. Pelo jogo, hoje, falaria que ela seria uma das finalistas — aposta Gustavo, companheiro de estratégias da empresária no início da disputa, que acrescenta: — Carol foi a única que enfrentou o pessoal da Gaiola. As pessoas tinham receio de ir para cima da Hana, por exemplo. Ela foi lá e a tirou. Recentemente, teve personalidade de ir para cima de Danrley, que era um cara que se posicionava para a câmera. Eu, no jogo, percebi isso. Ele se vitimizou demais.

 

Veja também 

Vem ver: Geisy Arruda empina o bumbum e fãs enlouquecem. VEJA FOTOS

 

 Paula, envolvida em polêmicas, se safou do paredão

(Foto: Victor Pollak / Rede Globo / Divulgação)


Para Diego, outro amigo da morena na disputa por R$ 1,5 milhão, o controle emocional que ela tem é decisivo para conseguir contornar variadas situações:

 

— Ela não se perde no meio do caminho, sabe?Carol tem um controle muito grande das suas ações e se juntar com Paula e Hariany fortaleceu demais seu jogo. Sempre achei que ela seria uma das finalistas. Hoje, tenho certeza e, arrisco ainda, dizer que é bem possível que ela vença essa disputa.

 

Eliminada pela baiana (líder à época) no terceiro paredão desta edição, Hana, que torce o nariz para a aproximação de Peixinho com Alan (seu affair), diz não ver valor na tática dela:

 

— Eu não valorizo o método de estratégia dela, que come pelas beiradas. Carol vai se salvando e isso é o que importa para ela.

 

Segundo lugar no último paredão e com uma votação (23,52%) muito mais baixa do que o eliminado, Paula também foi ganhando a simpatia de seus oponentes no confinamento. Entre os telespectadores, parece que nem as polêmicas em que se envolveu a prejudicaram. É que a mineira, além de ser apontada como racista, terá de responder à polícia sobre intolerância religiosa após algumas declarações dadas no programa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

— Deu para ver que o público entendeu que o que ela disse não foi racismo. Se fosse (racista), certamente seria eliminada. Paula está sendo verdadeira, é uma grande personagem dessa edição — defende Diego, que também vê a bacharel em Direito como finalista.

 

Gustavo é outro que acha que a loura só se equivocou:

 

—Ela falou coisas polêmicas, mas não quis desrespeitar. É equivocada, entende? Prefiro ver no jogo alguém assim do que uma planta.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.