18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
31/08/2016

Ex-bruxa fala sobre ocultismo: 'Jesus me limpou dessas práticas'

Foto: Reprodução / YouTube

A americana relata como Deus a tirou da bruxaria para viver os frutos do Espírito Santo

As bruxas são frequentemente vistas como velhas caducas e más, que abusam de seus poderes com o objetivo de satisfazer suas necessidades egoístas.

 

No entanto, uma ex-bruxa chamada Beth disse que as feiticeiras não tem uma intenção ruim, mas que praticam tais coisas por não saberem do real perigo que correm.

 

Ela afirma que, enquanto estava praticando magia, não percebeu que estava acessando os poderes do diabo. Beth pensou que estava fazendo coisas boas. Se soubesse a verdade mais cedo, teria interrompido a prática de bruxaria há muito tempo.

 

"A verdade é que isso é o que cada coração humano deseja, porque foi pra isso que fomos criados. O problema é que a bruxaria é uma falsificação do que Deus tem pra gente", explica.

 

Em seu canal no YouTube, Beth se descreve como "uma ex-bruxa que saiu do abuso dos rituais satânicos". Ela diz que é grata por ser salva pelo amor e graça de Jesus Cristo, acrescentando que gostaria de compartilhar sua jornada pessoal na esperança de que outras bruxas possam ver a luz também.

 

No vídeo com mais de 40 minutos, ela explica que Deus a tirou da bruxaria e do movimento Nova Era. "Meu relacionamento com Jesus Cristo me livrou e me limpou dessas práticas. Deus me mostrou o que é ter os frutos do Espírito Santo na minha vida", disse ela.

 

Enganadas

 

De acordo com Beth, as bruxas não são pessoas ruins, mas elas foram enganadas para acreditarem que não precisam de Deus.

 

"Eu conheço bruxas que praticam magia, mas elas não sabem que só conseguem fazer essas coisas pelo poder de demônios. Se elas soubessem disso, não fariam tais coisas", disse Beth em um vídeo.

 

"Elas se preocupam com a Terra e com outras pessoas, mas foram atraídas para o mesmo engano que eu também fui: a magia”, ressaltou.

 

Beth diz que a decepção que elas sentem é melhor explicada no versículo bíblico de João 8:44. “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.

 

Fonte: Guiame

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.