29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/01/2018

Ex-cunhada diz que Kardashians estão trabalhando em bastidores para destruí-la

Foto: Getty Images

Blac Chyna alega que as irmãs de seu ex e sua ex-sogra sabotaram seu reality show

A modelo e dançarina Blac Chyna revelou acreditar que as irmãs do clã Kardashian-Jenner estão trabalhando nos bastidores para destruí-la.

 

O site TMZ teve acesso a documentos de um processo movido pela celebridade contra o pai de sua filha, Rob Kardashian, sua ex-sogra, Kris Jenner, e sua ex-cunha, Kim Kardashian.


Veja também

Irmã de Luan Santana curte dia de sol em Porto de Galinhas. VEJA FOTOS

 

No processo, Chyna acusa o trio de ter sabotado o reality show ‘Rob & Chyna’, protagonizado por ela e seu ex, e que os três ainda estariam empenhados em destruir sua imagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


A celebridade Blac Chyna (Foto: Snapchat)


“A regra que ninguém me disse é que a família inteira irá atrás de você caso você resolva sair”, alega a modelo no documento. “Eles usam a fama, a riqueza e o poder que têm para te destruir, incluindo conseguir cancelar seu reality show apesar da ótima audiência. Elas espalham mentiras”, diz Chyna.

 

Em determinado momento da separação de Chyna e Rob, o filho de Kris Jenner chegou a divulgar fotos íntimas de sua ex na internet.


Chyna e Rob Kardashian tiveram um breve relacionamento e hoje compartilham a guarda de uma filha de poucos meses. Em seu processo, Chyna também acusa as Kardashian de empenho crescente para dificultar o desenvolvimento de sua carreira.

 

Procuradas pelo TMZ, as Kardashian comunicaram que o cancelamento do reality show da ex-cunhada é decorrente de uma ordem restritiva conseguida por Chyna que impedia Rob de chegar perto dela.

 


Rob Kardashian e Blac Chyna (Foto: Reprodução)

 

Revista Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.