19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/12/2018

Ex de Safadão capricha na sensualidade e faz bonito em ensaio. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Instagram/ Reprodução

Mileide Mihaile impressiona com ótima forma em fotos com maiô cavado

Mileide Mihaile deixou seus seguidores babando na noite do último domingo (9). No Instagram, a influenciadora publicou uma série de fotos em que aparece na praia, em Fortaleza, usando um maiô super cavado.

 

A ex-mulher de Wesley Safadão surpreendeu com a ótima forma e cinturinha fininha.

 

Não é a primeira vez que Mileide Mihaile sobe a temperatura da web ao posar com pouca roupa. Recentemente, ela publicou imagens em seu Instagram de um ensaio de biquíni. Ela aparece toda sorridente nas fotos.

 

Veja também

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social

 

A influenciadora se envolveu recentemente em uma polêmica, mas não se abalou pelos comentários que o ex, Wesley Safadão, fez sobre o seu passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

O cantor revelou que no passado já traiu a atual mulher, Thyane Dantas, com a ex, Mileide. "Eu já aprontei muito", admitiu ele ao ser perguntado por Leo Dias se já havia traído muito Thyane. "Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida... E o cara não te chama para ir jantar na casa dele... O cara te chama para ir... E você vai... É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha", lembrou, contando que traiu Thyane com Mileide, de quem se separou em 2012. "Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", garantiu.

 

 

 

 


Mileide Mihaile (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

 Revista Quem / Vogue 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.