28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/12/2017

Ex de Vivi Araujo pede R$ 500 mil em disputa por apartamento

Foto: Reprodução

Radamés Martins quer que a atriz pague seu aluguel em Varginha, cidade de Minas Gerais, onde ele mora e atua em time local.

Namorando com o ator Kainan Ferraz, Viviane Araújo está tendo problemas com o ex-noivo, Radamés Martins, cuja relação teria terminado pelo telefone.

 

É que após o rompimento, os dois passaram a disputar o apartamento no qual a artista mora atualmente, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Segundo o jornal "Extra", desta quarta-feira (13), o jogador de futebol está exigindo R$ 500 mil da atriz e quer que ela pague seu aluguel em Varginha, cidade mineira onde ele vive no momento e atua em um time local.

 

Veja também 

Bruna Santos participa de ensaio temático e se veste de índia para protagonizar fotos sexy. VEJA!


'Ele está aprontando com ela', lamenta amiga de Viviane

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução


No ato da compra, Viviane colocou o apartamento no nome do pai de Radamés pois na época estava com restrições em seu nome.

 

Agora, o atleta afirma ter direito a quantia devido ao imóvel que dividiam e para que ela possa continuar morando no estabelecimento, ele pede parte do valor da cobertura.

 

Ainda de acordo com a publicação, o jogador trocou o celular e se comunica com a ex apenas através da assessoria dela.

 

"Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele", disse uma amiga.


Atriz confirma relação com ator: 'Se conhecendo'

 


Vivendo romance com Kainan Ferraz, a rainha de bateria do Salgueiro usou seu perfil do Instagram para negar que estivesse dividindo o mesmo teto com o ator, mas confirmou o novo relacionamento.

 

"A respeito da matéria divulgada na data de 11/12/17, pelo programa Fofocalizando, no qual afirmava que a atriz Viviane Araújo convidou seu novo namorado para morar com ela, não procede.

 

A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ", afirmou.

 

Mas ao Purepeople , uma fonte confirmou que os dois foram vistos aos beijos durante um ensaio da escola tijucana e que ele se hospeda em sua casa durante vinda à cidade maravilhosa.


Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.