18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/10/2017

Ex-musa do Corinthians, Silvia Waszak participa de ensaio sensual e afirma que quer posar nua: 'Penso até na participação de alguns jogadores'. CONFIRA

Foto: Reprodução

Vale lembrar que a loira conquistou o título de Musa das Torcidas do Brasileirão em 2013. Modelo e apresentadora, a gata disse que estava esperando o momento e o convite certo

Depois de desfilar nos últimos quatro anos pela Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, a eterna musa do Timão, Silvia Waszak, dá sinais de que finalmente posará nua, para delírio de seus fãs.

 

Vale lembrar que a loira conquistou o título de Musa das Torcidas do Brasileirão em 2013. Modelo e apresentadora, a gata disse que estava esperando o momento e o convite certo.


Veja também

Conheça Thaynna Dantas, modelo transexual que é a musa fitness do momento. VEJA FOTOS


“Já recebi duas propostas para posar nua, mas nunca senti aquela vontade mesmo de fazer. Por mais que meus fãs me cobrassem isso, minha intuição dizia que eu tinha que esperar um pouco mais por aquele convite que me seduzisse, me encantasse de verdade. Agora estou negociando”, revela a loira. “Claro que o ensaio vai ter tudo a ver com o Corinthians. Penso até na participação de alguns jogadores”, completa aos risos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Silvia está em plena preparação para o carnaval de 2018. Pela primeira vez, a beldade será Madrinha de Bateria, dessa vez pela Imperador do Ipiranga, tradicional escola da Zona Sul de São Paulo. “Estou me dedicando muito nos meus treinos e na minha dieta. Também estou fazendo aulas de samba e estou muito feliz com meu desempenho. Acho que estar tão bem comigo mesma contribuiu para a decisão de sair nua”, explica.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Felipe Lee / M2 Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.