23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2019

Ex-Paquita revela segredos tenebrosos da apresentadora Xuxa

Foto: Reprodução

Ana era conhecida como Pituxita e decidiu contar os segredos mais obscuros do programa de ‘Xou da Xuxa’

Ana Paula Almeida ficou conhecida em todo o Brasil entre as décadas de 1980 e 1990 pelo ‘Xou da Xuxa‘, programa apresentado por Maria da Graça Xuxa Meneghel na Rede Globo de Televisão.


Ana era conhecida como Pituxita e decidiu contar os segredos mais obscuros do programa de ‘Xou da Xuxa’, da apresentadora, de outras Paquitas e também da diretora da atração lendária, a polêmica Marlene Mattos.


Veja também

Kim Kardashian exibe novo grillz em foto na web e divide opiniões

 


Pituxita decide contar segredos entre Xuxa e Marlene

Mattos em livro revelador (Foto: Reprodução)


Os bastidores do programa que fez muito sucesso na televisão vão agora ser contados em um livro, que promete. De acordo com informações do site ‘Cena Pop’, Pituxita fará a obra em parceria com a jornalista Luciana Castro.

 

Os fãs da eterna “rainha dos baixinhos” já estão contando os dias para ficarem sabendo de tantos segredos, mas é melhor ter um pouco de paciência. Isso porque a obra somente deve estar nas prateleiras em março deste ano.


Ex-Paquita diz que contará coisas que ninguém nunca imaginou sobre Xuxa e diretora Marlene Mattos


Em entrevista ao jornal Extra, Pituxita falou que falará toda a verdade e que sabe de muita coisa.


Para evitar processos, a ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel disse que terá cuidado para falar a respeito de alguns assuntos, mas que os conhecedores e amantes do ‘Xou da Xuxa’ vão saber de coisas que nunca ninguém nem imaginou.


Ex-Paquita conta que Marlene Mattos era má com ela e até com Xuxa


A ex-Paquita fala de algumas maldades feitas por Marlene Mattos. Ela disse que passou por situações muito difíceis e lembrou que, quando entrou no programa, tinha apenas 10 anos de idade.


Apesar da severidade de Marlene Mattos, que atingia até Xuxa, hoje Pituxita diz que entende a diretora. Marlene era a única mulher no meio de diversos homens e, a fim de mostrar a sua importância e força, acabava impondo o que a agora escritora chama de “regime militar”.


Ex-Paquita vira pastora evangélica, após passar por programa chamado de ‘demoníaco’


Ana Paula participou de um dos programas mais polêmicos da história. O sucesso de Xuxa era tão grande que existiam diversas polêmicas, como um suposto pacto com o diabo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A ex-paquita agora é pastora evangélica e lembra que as garotas sequer dormiam para conseguir gravar as músicas e coreografias do programa.

 

“Minha mãe falava para eu fazer das tripas coração porque eu tinha escolhido aquela vida, que eu teria que aprender a conviver com aquilo”, lembrou a mulher que dividiu o palco com Xuxa.

 

Mob Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.