25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/03/2019

Ex-policial é acusada de homicídio após deixar filha de 3 anos trancada no carro para ter relações sexuais com o chefe

Foto: Reprodução

A filha de Barker, Cheyenne Hyer, foi encontrada morta dentro do carro de patrulha da sua mãe no condado de Hancock em 2016

Uma ex-policial de Long Beach se declarou culpada de homicídio depois de deixar sua filha de três anos dentro de seu carro de patrulha. Cassie Hope Barker, 29, se declarou culpado de homicídio culposo por negligência na segunda-feira no primeiro tribunal do Distrito Judicial.


A filha de Barker, Cheyenne Hyer, foi encontrada morta dentro do carro de patrulha da sua mãe no condado de Hancock em 2016.


Veja também

Bebê ignora 'papai' e 'mamãe', e sua primeira palavra é 'Google'. VEJA VÍDEO


Segundo relatos, a criança foi deixada no carro quando Barker foi para a casa falar com seu supervisor depois de terminar seu turno. As autoridades dizem que ela fez sexo com ele e adormeceu dentro da residência. Os detetives também determinaram que Barker deixou a criança em um veículo em pelo menos uma ocasião anterior em que ela foi pega pela polícia.

 


Cheyenne Hyer, 3 anos, morreu depois de ser deixada no

carro-patrulha de sua mãe por horas. (Foto: Ryan Hyer)


A polícia disse que Cheyenne foi deixado no carro por horas.


Depois de consultar o pai de Cheyenne, Ryan Hyer , o Estado recomendou a pena máxima de 20 anos para servir.


“Eu não sei o que eu poderia fazer com você que poderia ser mais do que você já experimentou. Você será para sempre sepultado em uma prisão de sua própria mente ”, disse o juiz Bourgeois depois de aceitar o pedido de Barker.

 

Uma audiência de condenação está marcada para o final desta primavera.

 


O pai de Cheyenne, Ryan Hyer, entrou com uma ação contra o

Departamento de Polícia de Long Beach e os Serviços de Proteção

à Criança na morte de sua filha de três anos. (Foto: Ryan Hyer)


Um processo movido pelo pai de Cheyenne contra o Departamento de Polícia de Long Beach e os Serviços de Proteção à Criança do Mississippi ainda está pendente. Ryan Hyer está processando as duas agências por negligência e abandono do dever.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os advogados de Hyer, Matthew Mestayer e Dianne Ellis, disseram que Barker deixou Cheyenne sozinha em um carro antes de morrer e que ela foi presa da polícia, apenas para que o caso caísse. O processo alega que a polícia de Long Beach e a CPS não tomaram medidas suficientes para garantir que isso não ocorreria novamente.


"Ninguém deve estar acima da lei, especialmente aqueles encarregados de defender a lei", disse Mestayer, advogado de Hyer. "O processo civil pendente questiona o que seria feito depois do primeiro incidente para garantir que não ocorreria uma segunda vez. Tragicamente houve um segundo incidente.

 

WLOX

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.