28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2019

Ex-presidiário é preso com pistola falsa quando se preparava para assaltar ônibus na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Adonias se preparava para realizar o assalto quando o ônibus foi parado na barreira da Operação "Catraca"

O ex-presidiário Adonias Assunção de Almeida, 33, foi preso por volta das 21h de sábado na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, quando se preparava para assaltar passageiros de um ônibus da linha 500.


O ex-presidiário entrou no ônibus no Terminal 1 da Avenida Constantino Nery com um simulacro de pistola que carregava em sua mochila e tinha objetivo de assaltar os passageiros.


O roubo só não aconteceu porque o ônibus foi parada em uma barreira da Operação “Catraca” que estava sendo realizada por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

De acordo com o motorista do coletivo, a linha 500 é

uma das mais visadas pelos assaltantes (Foto: Divulgação)


O coletivo foi parado, todos os passageiros tiveram que descer para ser realizada a revista pessoal em cada um e um dos policiais encontrou o simulacro de arma de fogo quando abriu a mochila de Adonias.


Em um rápido interrogatório, o ex-presidiário disse que já cumpriu pena de reclusão por crime de furto e que tinha o objetivo de assaltar os passageiros do ônibus em que ele também viajava naquele momento.


O ex-presidiário também confessou que pretendia conseguir dinheiro para comprar drogas. Ele foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser realizado o procedimento legal.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.