18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2018

Ex-presidiário é preso depois de matar assaltante a mando de traficantes da FDN no bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Matheus foi contratado para matar Alex e cumpriu com sua missão criminosa

O ex-presidiario Matheus da Silva Santos, 23, vulgo "Bodó", foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 10, depois de assassinar a tiros o assaltante Alex Rolim Amorim, 25, no beco do Jirau, bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS), Orlando Amaral, Matheus confessou a autoria do assassinato e disse que foi contratado por traficantes para matar Alex Rolim.


Em seu depoimento, Matheus disse que os traficantes mandaram matar Alex porque ele apraticava constantes assaltos na área, atraía a polícia para o bairro e também traficava drogas no bairro.


Durante o interrogatório, "Bodó" também confessou que os traficantes, que são membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) no Coroado 3, pagaram e deram a ordem para ele executar o assaltante.

 

Delegado Amaral apresentou o assassino

à imprensa (Foto: Divulgação) 


Alex Rolim, segundo a polícia, também tinha ligação com o tráfico e foi assassinado com cinco tiros que atingiram a cabeça e o peito, por volta das 03h30 quando ele chegava em sua casa no Beco do Jirau.


"Bodó" matou o assaltante e fugiu do local a pé mas foi capturado por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pouco antes de amanhecer, e apresentado na Delegacia de Homicídios e Sequestros.


O corpo de Alex foi removido do beco onde ele foi assassinado e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde alguns familiares conpareceram pela manhã mas não quiseram falar nada sobre o crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.