20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2018

Ex-presidiário e três comparsas são presos pela Rocam quando separavam porções de maconha skunk em casa no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os quatro traficantes foram presos em flagrante delito com muitas porções de drogas

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas o ex-presidiário Wendel da Silva Viana, 20. Com ele foram presos os seus comparsas Airton Júnior Silva Rego, 29, Jonielson Almeida da Silva, 28, e Rosângela Oliveira Gonçalves, 30.


O flagrante aconteceu no começo da noite da última squarta-feira, na Rua Inglaterra, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

 

Os policiais faziam o patulhamento do bairro e foram informados que estava acontecendo comercialização de entorpecentes na casa de Wendel Viana.


Os policiais se deslocaram para o local denunciado, localizaram a casa do traficante e logo em seguida prenderam Wendel e seus três comparsas. No momento das prisões todos estavam dentro de um quarto, fazendo a mistura, pesagem e a embalagem de porções porções de maconha tipo skunk.

 

Telefones celulares e porções de droga apreendidos (Foto: Divulgação) 


De acordo com os policiais militares foram apreendidas dentro da casa de Wendel um total de 133 porções de maconha, uma balança de precisão, 2 telefones, além de pedaços de plástico e barbantes usados na embalagem da droga.


Wendel já respode a processo na Justiça estadual e depois de ser preso mais uma vez foi apresentado juntamente com seus comparsas no 14º Distrito Integrado de Polícia.

 

O quarteto traficante foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.