25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/06/2018

Exército e Polícia Federal realizam Operação Costa Rica em São Gabriel da Cachoeira e apreendem 6 quilos de drogas

Foto: Divulgação

Os tabletes de maconha estavam escondidos na mala da mulher que foi presa em flagrante

Na última sexta-feira, 22, o Exército Brasileiro formou parceria com a Polícia Federal e realizou a "Operação Costa Rica" em São Gabriel da Cachoeira, município distante 852 de Manaus em linha reta.


Um dos resultados positivos da operação foi a apreensão de pouco mais de 6 quilos de maconha skunk que estavam escondidos na mala de uma mulher presa dentro de uma embarcação que vinha para Manaus.


A traficante foi apresentada na Delegacia Interativa de São Gabriel da Cachoeira onde confessou que estava transportando a droga para a capital a mando de um traficante que iria lhe pagar uma certa importância assim que concluísse a missão.

 

Cão farejador também foi usado na

Operação Costa Rica (Foto: Divulgação) 


Durante todo o dia, militares do Exército e equipes de policiais federais fizeram abordagens em várias embarcações, fizeram revistas em malas e bagagens com objetivo de localizar mais drogas e outros materias de natureza ilícita.


Participaram da operação militares da Polícia do Exército (PE) e cães farejadores, e do Destacamento de Operações na Selva (DOS) da Companhia de Comando da 2ª Brigada de Infantaria de Selva e dos Policiais Federais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.