24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2019

EXCLUSIVO! Este homem dá palestra motivacional, mas responde a pelo menos três processos por agressão física

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Khaled Sautchuk Jezini pode acabar na cadeia, se condenado por agressão física

O nome desse cidadão pra lá de nervoso é Khaled Sautchuk Jezini. Paga as contas, entre outras atividades, dando palestra motivacional. Por sinal, hoje, dia 3, ele estará no Hotel Expressa, no Conjunto Vieiralves, ensinando pessoas a se dar bem na vida.

 

Khaled Jezini deve ser do tipo "faça o que eu mando, não faça o que eu faço", pois se mencionasse em suas palestras que entre 2014 e 2018 ele já agrediu fisicamente e moralmente pelo menos três pessoas, certamente já teria falido como palestrante. 

 

O primeiro caso data de maio de 2014, quando Khaled teria dado vários socos no rosto do gerente da agência do banco Santander localizada na Avenida Ayrão. no Centro de Manaus.

 

Veja também

Advogado é denunciado pela esposa à polícia por dano, ameaça, injúria e lesão corporal. Agressão ocorreu em bar de bacanas no bairro do Aleixo. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

Baixaria no ‘Axerito Bar’, na Zona Centro-Sul de Manaus: mulher dá ‘voadora’ em outra e depois a espanca por causa de homem. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

VEJA O QUE O GERENTE RELATOU EM

DEPOIMENTO PRESTADO À POLÍCIA:

 

 

VEJA A VERSÃO DE KHALED JEZINI:

 

 

SEGUNDA AGRESSÃO

 

A segunda agressão ocorreu em 2015, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e teve como vítima Javier Jesus Mendina Diaz, que afirma ter sido agredido físical e moralmente por Khaled Jezini.

 

VEJA TRECHO DA PETIÇÃO QUE O ADVOGADO DE JAVIER

ENCAMINHOU À JUSTIÇA DO AMAZONAS, REIVINDICANDO

INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAL E MORAL

 

JAVIER JESUS MEDINA DIAZ, brasileiro naturalizado, solteiro, por seu advogado regularmente inscrito na OAB/AM sob o nº5784, com endereço profissional infra timbrado, onde recebe notificações ou intimações, vem, com, o devido respeito à presença desse douto Magistrado apresentar AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, c/c REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAL E MORAL, em face de KHALED SAUTCHUK JEZINI, brasileiro, solteiro, pelos motivos que passa a expor para ao final requerer: 

 

DOS FATOS:

 

I – O requerente, por força de um Projeto Profissional, alugou, na cidade de Belo Horizonte, juntamente com o Requerido e outras duas pessoas, um apartamento, cujo contrato vigeria por doze meses. 

 

II – Ainda nesse norte de fatos, Douto Magistrado, o Autor, em 10.11.2015, foi agredido física e verbalmente, pelo Requerido, onde sofreu vários ferimentos, sendo socorrido, pelos outros residentes,(vide B.O., em apenso). 

 

III – Nesse diapasão, não restando quedada outra forma, senão requerer Distrato de Aluguel, meses antes, arcando, isto dito, com o pagamento da multa, o que fez esse Peticionante, com a promessa de repasse em sua cota parte, pelo Requerido ou por seus fiadores e pais, fato que não se consolidou, o que nos fez bater às portas dessa corte pretoriana especial cível, para o cumprimento do reembolso dos valores, pagos pelo Autor. 

 

Sendo estas as razões presente lide, no quesito “Obrigação de Fazer”. 

 

DAS RAZÕES DO PEDIDO DE REPARAÇÃO pelos DANOS MORAIS, causados ao Autor: 

 

Ínclito magistrado, desde a agressão sofrida, foram muitos os momentos e dias, de dor e sofrimentos, não só de ordem física, mas como também, de cunho moral, pelas lesões sofridas, atingindo fortemente, em certos aspectos de sua personalidade, caracterizados, sempre por via de reflexos produzidos, pela agressão produzida pelo Requerido. 

 

Por mister mencionarmos, douto julgador que, os danos que atingem a moralidade, personalidade e afetividade da pessoa, causando–lhe constrangimento, vexames, dores, enfim, sentimentos e sensações negativas, são passiveis de reparação de ordem pecuniária. 

 

Não se pode deixar de reconhecer a disseminação da idéia de degradação do requerente, pela forma que foi agredido, ou melhor, pela forma que foi espancado, pelo Requerido. 

 

As conseqüências do vexame, da dor e do descaso causados ao autor, são inegáveis, olvidando o demandado quanto a responsabilidade civil, em caso de incidentes danosos à pessoa ou à sua imagem.

 

TERCEIRA AGREESSÃO

 

A terceira agressão ocorreu dentro do Manauara Shopping, segundo a vítima, o engenheiro civil Renato Moreno de Araújo.

 

VEJA O QUE RENATO DISSE À PÓLÍCIA:

 

Renato Moreno de Araújo prestou queixa contra

Khaled por agressão física (Foto: Reprodução)

 

EXAME COMPROVA A AGRESSÃO. VEJA:

 

 

 

 

VEJA A VERSÃO DE KHALED:

 

 

Todos os três casos estão na Justiça do Amazonas.

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.