16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/11/2015

Exclusivo! Nejmi Aziz diz que, com tanta gente falando, está começando a gostar da ideia de ser candidata em 2016

Foto: Reprodução / Facebook

Ex-primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz: "Com tanta gente falando, acho que vou acabar sendo mesmo (risos)"

Por Antônio Zacarias – Hoje à tarde, encontrei ocasionalmente no bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus, uma mulher extraordinária, dona de um coração do tamanho do mundo.

 

Estou falando da ex-primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, cuja alma parece movida por um único desejo: ajudar o povo a viver cada vez melhor.

 

Bem-humorada, de bem com a vida e sempre muito educada, ela conversou rapidamente comigo. Acompanhe:

 

Zacarias - A gente ouve nas ruas as pessoas dizerem que sentem saudade da senhora, que a senhora, quando era primeira-dama e presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), fez muito pelo povo do Amazonas, sobretudo pelas pessoas mais humildes. A senhora pretende disputar algum cargo nas eleições de 2016?

 


Nejmi Aziz abraça e é abraçada durante visita a um bairro de Manaus,

quando era primeira-dama (Foto: Reprodução / Internet)


Nejmi Aziz - Olha, nunca tive pretensão política, mas sabe que estou começando a gostar dessa história de ser política. Com tanta gente falando, acho que vou acabar sendo mesmo (risos).

 

Zacarias – Considerando o carinho, a admiração e o respeito que o povo do Amazonas tem pela senhora, a senhora não acha que teria uma enorme chance de ser eleita para qualquer cargo que viesse a disputar?

 

Nejmi Aziz – Meu caro Zaca, você nem imagina quanto eu gostaria de continuar trabalhando pelo querido povo do Amazonas, mas daí a ser candidata há uma grande distância. Quem sabe eu não mude de ideia se essa for a vontade do povo (risos). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.