25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/06/2019

Fabiana perde virgindade com Rock, em 'A dona do pedaço'; Nathalia Dill analisa relação

Foto: Reprodução

‘Não acho que formam um par romântico, são mais parceiros’, diz Nathalia Dill sobre Fabiana e Rock

A santinha do pau oco Fabiana (Nathalia Dill), de "A dona do pedaço", vai ceder aos encantos de Rock (Caio Castro) e é com ele que ela vai perder a virgindade, no capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 14. Mas o momento não será nada romântico. A irmã de Vivi Guedes vai aceitar se encontrar com o lutador e será surpreendida quando o aprendiz de vilão for bem direto ao já convidá-la para transar.

 

— Ela dá em cima dele, que retribui de cara. Não acho que formam um par romântico, são mais parceiros: os dois querem conquistar coisas. Rock é o único que sabe tudo da vida dela, porque Fabiana sente a necessidade de dividir com alguém. E com ele, a personagem percebe que pode ser ela mesma, não precisa fingir nada — analisa Nathalia Dill.

 

Nos bastidores, os atores, que já contracenaram juntos em "Malhação", em 2007, celebraram o reencontro.

 

— Isso foi o máximo. Fizemos “Malhação”, há 12 anos, e quando fomos gravar, agora, ele disse: “Parece que a gente se viu semana passada! E olha que tem uns quatro anos, no mínimo, que a gente não se vê e uns 12 que não atuamos juntos”. Mas “Malhação” tem isso. Fui muito feliz lá, fiz muitos amigos... É uma afinidade que se ganha para a vida.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.