Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

13/01/2019

Falência da Saúde no Amazonas é destaque no jornal nacional. E agora, os culpados vão continuar impunes?

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Tachada como cenas de filme de terror pelos apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, na sexta feira (11), a falência do sistema de saúde pública do Estado do Amazonas ganhou destaque nacional.


Imagens de ratos misturados a medicamentos estragados dentro da Central de Medicamentos foi o ponto alto do cenário de abandono e de corrupção desenfreada que dominou o Estado do Amazonas nas últimas décadas.

 

Assunto relacionado

Cenário de terra arrasada: Wilson Lima encontra saúde pública do Amazonas endividada, sem medicamentos e prestes a falir de vez


O ex governador-tampão Amazonino Mendes enchia as rádios e TVs com propaganda milionária e falsa de que tudo estava às mil maravilhas.


Enquanto pessoas morriam sem medicamentos, os governantes ficavam milionários à custa dos desvios de recursos públicos na saúde.


Não é possível que, mesmo após todas essas denúncias com provas, os integrantes do governo-tampão de Amazonino Mendes ainda desfrutem da impunidade histórica que protege os corruptos no Estado do Amazonas.

Comentários

anônimo - 12/01/2019
Os responsáveis devem ser punidos por corrupção,prevaricação e improbidade administrativa.
Francisco Chagas - 12/01/2019
Zaca, vamos acabar de bla-bla, o Governador Wilson Lima muito menos de correr pra galera e fazer enchame, mais uma uma e espero que sejá a última vez que aborde e aponte o caminho certo. Deve sim, entrar com duas Ações de Responsabilidade e Improbidade Administrativa com base no relatório da Comissão de transição, e, fim de oba-oba
Celio - 12/01/2019
O Estado estar entregue as baratas e com a nova gestão nada vai mudar. Não votei no Wilson, nao votei em Amazonino, não votei em Bolsonaro...tenho minha consciência limpa do que estar por vim.
Jacques - 12/01/2019
Esses vagabundos ladrões do dinheiro público não estão preocupados com o povo, o dinheiro do contribuinte e o Estado são propriedades deles quando estão na poder, eles empregam parantes, amigos, bofes etc., e ainda saqueiam os cofres públicos, vejam aquele que foi preso está em casa numa boa, não devolveu o dinheiro desviado da saúde os servidores da total saúde e outras empresas do médico corrupto não receberam o dinheiro dos salários atrasados e nem o de suas rescisões trabalhistas. Ninguem toma providência é notório que no Amazonas não tem punição e tudo pode. Sucesso mestre Zaca!
César Bomfim - 12/01/2019
Cadê o Ministério Público, os órgãos fiscalizadores. Afinal o que vai ser feito do governo Amazonino Mendes ele vai ser processado em quê ??? O que a justiça deve para o Amazonino que não julga e prende ele ?
Anabela Cristina Rodrigues - 13/01/2019
O prefeito de Manaus Arthur Neto e governador do Amazonas Wilson Lima criam uma parceria para gastar milhões de com o CARNAVAL.O prefeito decreta estado de calamidade o Estado do Amazonas está totalmente desabastecido de MEDICAMENTOS. É OS 2 QUEREM GASTAR DINHEIRO COM FESTA??? A população precisa de SAÚDE o município está totalmente abandonada pelo poder público. Cadê o Ministério Público e Tribunal de Contas do estado do Amazonas??? Parabéns ao povo que está apoiando este governo.
UTILIDADE PÚBLICA - 13/01/2019
É PRECISO BANIR, PRENDER, OS "COIOTES (COMISSIONADOS DE DEPUTADOS E VEREADORES) DE MANAUS QUE EM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO JUNTO A SERVIDORES DAS SECRETARIAS DE SAUDE, MARCAM CONSULTAS, EXAMES E CIRURGIAS, BURLANO O SISTEMA E MATANDO NAS FILAS PESSOAS POBRES QUE SEGUEM O RITO LEGAL. CANALHAS, CRIMOSOS !
Sede do Governo P/ Wilson Lima - 15/01/2019
Aqui na sede do governo, ja tem gente colocando as unhas de gato pra fora. gente que vem de fora de outro estado assumir cargos. aqui na casa civil se achando rei ou rainhas da cocada preta. Sr.Governado Wilson Lima não quero pensar que eu joguei meu voto fora votei confiando em voce governado então não deixa sermos perseguido por sua nova Administração. so queremos trabalhar em paz fazer o nosso.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.