18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/01/2019

Falência da Saúde no Amazonas é destaque no jornal nacional. E agora, os culpados vão continuar impunes?

Foto: Reprodução

Tachada como cenas de filme de terror pelos apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, na sexta feira (11), a falência do sistema de saúde pública do Estado do Amazonas ganhou destaque nacional.


Imagens de ratos misturados a medicamentos estragados dentro da Central de Medicamentos foi o ponto alto do cenário de abandono e de corrupção desenfreada que dominou o Estado do Amazonas nas últimas décadas.

 

Assunto relacionado

Cenário de terra arrasada: Wilson Lima encontra saúde pública do Amazonas endividada, sem medicamentos e prestes a falir de vez


O ex governador-tampão Amazonino Mendes enchia as rádios e TVs com propaganda milionária e falsa de que tudo estava às mil maravilhas.


Enquanto pessoas morriam sem medicamentos, os governantes ficavam milionários à custa dos desvios de recursos públicos na saúde.


Não é possível que, mesmo após todas essas denúncias com provas, os integrantes do governo-tampão de Amazonino Mendes ainda desfrutem da impunidade histórica que protege os corruptos no Estado do Amazonas.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.