Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

11/07/2018

Falso mototaxista e sua comparsa adolescente são espancados por grupo de populares depois de praticar assalto em Manacapuru, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O casal assaltante foi agredido logo depois de praticar o crime contra uma jovem

Na noite desta terça-feira, 10, um casal acusado de roubo foi espancado por um grupo de populares no bairro da Terra Preta, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


Armados com facas, o homem e a mulher investiram contra uma jovem que caminhava por uma das ruas do bairro, e depois de roubarem o celular da vítima subiram em uma motocicleta e saíram em fuga.


A jovem assaltada ainda em estado de choque foi ajudada por algumas pessoas, enquanto outros populares entraram em seus carros e depois de uma rápida perseguição, conseguiram interceptar o casal, que chegou a cair com a motocicleta.

 

Policial exibe facas usadas no assalto (Foto: Divulgação) 


O assaltante usava uma colete de mototaxista e, temendo o linchamento, chegou a se fingir de morto enquanto era espancado juntamente com sua acompanhante, que depois descobriu-se que se tratava de uma adolescente.


Os populares encontraram o celular da vítima no bolso do assaltante, e as facas usadas no crime estavam dentro de uma mochila levada nas costas pela menor de idade, usuária de drogas, segundo ela mesma confessou.


A surra que era aplicada no casal só foi encerrada quando chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar para conduzir os acusados à Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

 

Veja o momento em que o casal

era agredido por populares:

 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.