Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

15/01/2018

Falta de respeito: para Amazonino Mendes, todo pobre é ladrão. Do contrário, não teria dito que vai aumentar o salário de seus secretários para que eles não roubem

Compartilhar:

Foto: Reprodução

"Amazonino diz que vai aumentar salários dos secretários prá evitar roubalheira"

Durante a entrevista coletiva que concedeu pntem (11), o governador-tampão Amazonino Mendes (PDT) declarou que vai aumentar o salário dos secretários para evitar ladrões no seu governo.

 

O governador deveria entender que, se todo ladrão só roubasse porque ganha pouco, o Brasil seria uma grande cadeia para os pobres. Noventa por cento da população brasileira ganha pouco e nem por isso rouba.

 

O governador, de 78 anos de idade, continua com a visão atrasada e com conceitos equivocados a respeito da relação do agente público com as benesses e vantagens indevidas recebidas em razão do cargo.

 

O próprio governador-tampão é um exemplo de quem fez fortuna graças aos cargos que exerceu. Nunca teve outra atividade econômica e é um homem rico tanto quando Eduardo Braga, que é um dos políticos mais ricos do Brasil.

 

Tivesse o governador reformulado seus conceitos com o passar dos anos saberia que não é só ganhar bem para não roubar ou roubar porque ganha pouco.

 

Os assalariados do Brasil não são ladrões. O Paulo Maluf nunca foi pobre e sempre roubou.

 

Existe no Amazonas uma nova geração à espera de oportunidade para crescer e ajudar o Estado a crescer.

 

Pergunta-se: quantos profissionais saídos da universidade estadual foram sondados para atuar na gestão do governador Amazonino Mendes?

 

Resposta: Nenhum. Ou seja, a declaração dada pelo velho Amazonino Mendes é mais uma lambança prá impressionar os incautos em tempos de Operação Maus Caminhos.

 

O que faz a pessoa não sentir vontade de roubar é ter compromisso com o seu país e seu povo.

 

Só se adquire amor à pátria vendo bons exemplos e estudando.

 

A estrutura familiar é outra grande aliada para educar e formar grandes homens.

 

Para quem é desonesto, como a maioria da classe política, salário é o que menos importa.

 

Será que só o governador-tampão Amazonino Mendes ainda não sabia disso? (AZ)

Comentários

CHICO - 12/01/2018
ESSE AMAZONINO É UM CABRA SAFADO E CORRUPTO.
Paula Santos - 12/01/2018
Ele esquece que ja foi citado em vãrias operacoes da policia federal e o Bosco Saraiva tambem. Deveriam esta preocupados com seus atuais Secretarios, no CETAM tem um Diretor Administrativo que vive humilhando as pessoas, acho que ~e mal amado, bem como a Diretora Academica que nos trata com falta de respeito. Tem que mudR .
Pedro Afonso - 12/01/2018
Tem e que pedi do ministerio publico ficar de olho nesse governador, na sua filha e no Bosco Saraiva. E ver bens adquiridos desde quando entraram na politica.
Moisés - 12/01/2018
ESSE É O FILHO DA BESTA FERA.
vigilantes web - 12/01/2018
ZACA Parabens , pelo seu MOMENTO IMPAR de IMPARciliadade, isso diz que ainda existe dentro de vc uma fagulha de esperança e vontade ao bem comum.
joao de petropolis - 12/01/2018
sim todo pobre e ladrao, por quer até trabalhando chamam o pobre de ladrçao. mas quando vagabundos se candidatam pra qualquer merda entre elas o governo vão atras dos pobres que chamam de ladrão. se não fosse os pobres ladrões não tinha governo tampão de merda falando merda depois de ter o governo não mão. meu voto nunca foi pra esse velho gaga.
Assis - 12/01/2018
dia apos dia dando na cara do povo.e muito vagabundo
Eliza Mara - 12/01/2018
Fdp????
Sebastiana Cortez - 12/01/2018
Ele veio aruma a casa dos dele
Fátima Costa - 12/01/2018
Vc se esquece quem elegeu vc foi os pobres não a elite,está vindo eleição vamos saber votar não votando nesses que já estão no poder mts anos,vamos mudar todos eles inclusível o candidato à Presidente da República,não faz nada pelo nosso Estado vai fazer pelo o Brasil.
Ediney Gomes - 12/01/2018
Amazonino disse : Vou roubar mesmo , vcs não me elegeram para o 4 mandato ????? Agora aguenta seu otários, isso em coletiva kkkkkkkkk KKK KKK relaxa e goza quem mandou não saber escolher seus representantes.
Helder Silveira - 12/01/2018
Ainda disse para as pessoas não virem do interior pq elas vêm para roubar e estão deixando o Bosco saraiva doido. Ou seja, chamou quem vem do interior de ladrão.
Marcio Cardoso - 12/01/2018
Esse ano tem eleição ai vai la e pede para negão voltar e isso que ele vai faze que vai ocupar de novo a cadeira por mais quatro anos.
Carlinhos Carlinhos - 12/01/2018
Na verdade o Amazonino tá admitindo que ele quando ganha pouco é um ladrão.
Raimundo G Melo - 12/01/2018
E seus secretarios continua a roubar tenho conhecimento de uma pessoa que fornece produtos p merenda escolar estava desde do mes 7 de 2017 sem receber a poucos dias seu secretário chamuo está pessoa e dise tu tens 220 mil está p liberar mais tu deve me...
Jorge Martiniano - 12/01/2018
Vocês são tendenciosos demais, o povo não é mais besta não, cuidado com a justiça, a nova lei já chegou.
Mario Cesar - 12/01/2018
Esse ladrão deveria era aumentar o salário dos professores, da polícia militar e civil dos servidores públicos.
Adeilson Lima - 12/01/2018
Foi isso que deu a entender realmente com essa justificativa inacreditável para aumentar o salários dos comparsas...
Dryca Silveira - 12/01/2018
É um safado.
Julio Pantoja - 12/01/2018
Qui vergonha
Leidy Santos - 12/01/2018
Esse e um verdadeiro safado que não tem vergonha de dizer que e ladrão.
Bruce Pimentel - 12/01/2018
Vagabundo
jose mauricio - 12/01/2018
Bom dia Nao acredito que ele tenha pensando nessa forma, acredito que tenha pensado que com melhores salários evitaria a possibilidade de serem corruptos.
Serelepe - 12/01/2018
E os servidores honestos que usualmente carregam secretários, diretores, coordenadores e o escambau nas costas porque muitos são nomeados por serem apaniguados ou protegidos de políticos e quase sempre não sabem nada do trabalho que deveriam executar (raríssimas exceções)? Como ficam esses servidores que não têm reajuste nos salários a quase uma década?
Nascimento - 12/01/2018
MEU GOVERNADOR ARRETADO.
MOISES ROSA - 12/01/2018
ENQUANTO ISSO, OS PROFESSORES CONTINUAM GANHANDO UMA MISERIA.
olheiro - 12/01/2018
Ele não quer concorrência! Rssssss.......Aumentar salário de Secretário vai inibi-los disso? quais os critérios de escolha, será que apresentam Certidões de bons antecedentes, conduta ilibada, capacidade técnica comprovada? Brincadeira! Os caras já são escolhidos propositalmente.
wagno - 12/01/2018
canalha!diz que nao tem dinheiro para convocar concursados da susam funcionarios do francisca mendes ainda nao receberam seus miseros salarios,ainda sao ameaçados de pegar conta e advertencia ate se chegar atrasados
Kid Morengueira - 12/01/2018
Se ele entende que com 13.000 os caras estão ganhando pouco e podem se corromper, o que pode ser dito dos servidoreszinhos coitados e massacrados, ganhando um escárnio de vencimento sem correção há mais de quatro anos, além da tortura sofrida em ver, por outro lado, determinadas categorias recebendo aumentos policiais, assembleia, tce, professores etc., enquanto ficam marginalizados. O pouco que ainda restava configurado na concessão do auxilio alimentação, os foi retirado de maneira perversa, apenas visando sobrar mais dinheiro para dar aos patifes da corriola do melo. Esse sujeito que aí está no governo, não tem condições morais nem pra ser capataz de prostíbulo.
PAULO - 12/01/2018
TA AUMENTANDO SALARIO DE PERITO, SECRETARIO...E OS PROFESSORES?????
Lica - 12/01/2018
Nós professores estamos a anos sem reajuste.
patricia mattos - 12/01/2018
esse velho safado não quer concorrência....kkkkkkkk
bolsonaro - 12/01/2018
sera´que ele falou iso so faltava essa os ricos roubam eos pobres paga aculpa,
BEM COLOCADO - 12/01/2018
REALMENTE, LIGAR CARÁTER E HONESTIDADE AO FATO DINHEIRO É COISA DE LADRÃO MESMO. SE FOSSE POR ISSO, O BRASIL SERIA O PARAÍSO POIS OS JUÍZES GANHAM SALÁRIOS MILIONÁRIOS, OFICIAIS DE POLÍCIA GANHAM SALÁRIOS ABSURDOS, DEPUTADOS GANHAM SALÁRIOS MILIONÁRIOS, SENADORES, PRESIDENTE, ENFIM NINGUÉM ROUBAVA PORQUE ESSES CARAS GANHAM MUITO PRA NÃO FAZER PORRA NENHUMA E AINDA TEM ACRÉSCIMOS E MORDOMIAS À VONTADE. SÃO OS MIMADOS DO GOVERNO E MESMO ASSIM, TODA VEZ QUE UMA MOEDA CAI NO CHÃO, SÃO CAPAZES DA MAIORES ATROCIDADES PRA OBTÊ-LA; MATAM, MENTEM E CORROMPEM! AMAZONINO NEM COM OS MILHÕES QUE JÁ ARRASTOU DOS COFRES PÚBLICOS ESTÁ SATISFEITO!
veronica - 12/01/2018
eles não roubaram com tbm deixaram pessoas mortas pq se falta remédio e segurança então quem é o ladrão e assassino. pq o governo tbm não tá uma chance para todos os pressões para que eles tenha o direito do perdão e conviver em sociedade. ai governo o que acha.
Jor Mon - 12/01/2018
????????????... boa.
Vanildo Guimaraes - 12/01/2018
Isso é pra calar a boca dos que votaram nessa abelha ladra que falava que tudo que ele ia fazer em sua administração era por amor, taí o amor dele, só pelo seus capachos Kkkkkk
Fátima Costa - 12/01/2018
Vc se esquece quem elegeu vc foi os pobres não a elite,está vindo eleição vamos saber votar não votando nesses que já estão no poder mts anos,vamos mudar todos eles inclusível o candidato à Presidente da República,não faz nada pelo nosso Estado vai fazer pelo o Brasil.
Socorro Rodrigues - 12/01/2018
Eu gostaria q faltasse ate comida na casa do fdp q voltou nele. Me doía na alma qdo ouvia alguém dizer q ia votar nele. Igual como dói agora qdo ouço alguém dizer q vai votar no Lula pq é o presidente dos pobres.
Alessandro Sebastian - 12/01/2018
Esse Sr ta de aproveitando !!! Pq sabe q Nunca Mais será governador de nada, aliás, ele nem ganhou. Perdeu pros votos em branco e nulos kk... David Almeida vem ai, nosso futuro governador !!
Regis Pinheiro - 12/01/2018
Com toda certeza David Almeida e a nossa esperanca
Magnum Saraiva - 12/01/2018
David Almeida 2018
Cícero Frank - 12/01/2018
Se altos salários, fosse garantia de que vagabundo não iria roubar... não teríamos tantos políticos, juízes e ministros envolvidos em corrupção...a corrupção já se tornou um vício, não tem como eles se livrarem disso
Aldemir Borges - 12/01/2018
Pura verdade, a ocasião faz o ladrão, ver facilidade mete a mão, Melo é um exemplo, e muito e muitos desse Brasil imenso, aja ladrão, dá até pra fazer uma música
Junior Luiz - 12/01/2018
Seu imbecil... se a pessoa é de má índole, pode pagar 1 bilhão que ele ainda vai roubar... quem é pessoa de bem não rouba nada... que desculpa mais esfarrapada para jogar no ralo o dinheiro do amazonenses...
Ana Ruth - 12/01/2018
O pior é que a maioria q voltou nele ganha salario mínimo , os quais ele agora chama de ladrao , pq se nao dar pra viver com dignidade ganhando 13 mil,imagina ganhando o mínimo !!!
Igor Brandão - 12/01/2018
Não entendo dessa forma, acho a interpretação tendenciosa o fato que querer aumentar o salário de seus secretários como um incentivo, não traduz que considere aqueles que ganham menos sejam ladrões na minha opinião!
Manoel Maria - 12/01/2018
Camarada ganhar 13mil e disse e pouco e porque nunca ganhou salario minimo na vida 13por mes livre e muito dinheiro seu amazonino seus secretarios nao gastao nada tudo e por conta dos imposto que os amazonenses pagam devia era diminuir e nao aumenta isso e uma vergonha volta negao pra mamata dessa o povo que vota errado mais esse ano tem que sai das maos desses homens vamos nos liberta dessa vida de manter a vida desses camaradas que vive luxando a custa dos nossos impostos vamos botar outra pessoas que nao fazer partrçe dessa panelinha ou vamos morrer nas filas e nos corredores da morte porque esses camaradas so pensao e mansoes avioes empresas luxo tuda a custa dos impostos vamos criar vergonha na cara
Waldenice Chaves - 12/01/2018
O Amazonino não deve esquecer também de dá uma olhada para os funcionários da saúde, principalmente os aposentados que não tem almento de salário há muito tempo, cadê o sindicato que representa a saúde, não vejo ninguém falando nada na imprensa, nos jornais,nas rádios sobre aumento de salário na saúde.GOVERNADOR AMAZONINO NÃO ESQUEÇA DA SAÚDE.
Durval Silva Cativo Filho Cativo - 12/01/2018
Sera q nosso governador sabe o q é dignidade,dignidade e um pai de familia q ganha um ou dois salarios para sustentar sua Família sem precisar roubar,isso sim governador sé chama dignidade.
Ediney Gomes - 12/01/2018
Amazonino disse : Vou roubar mesmo , vcs não me elegeram para o 4 mandato ????? Agora aguenta seu otários, isso em coletiva kkkkkkkkk KKK KKK relaxa e goza quem mandou não saber escolher seus representantes.
Vanuza Araujo - 12/01/2018
pobre e eu que ganho 1. 329 na carteira, e nunca roubei ninguém.
Cleudo Ep Nunes - 12/01/2018
Pode aumentar até pra R$1.000000000000000000000000000000000000000, o salário desses sangue sugas, e ainda vão continuar roubando!!!!
Marcio Cardoso - 12/01/2018
Esse ano tem eleição ai vai la e pede para negão voltar e isso que ele vai faze que vai ocupar de novo a cadeira por mais quatro anos.
Ana Gleice Carvalho - 12/01/2018
#AmazoninoMalCaráter Caráter não se mede pelo quanto ganha... Caráter , se têm ou não têm.
Carlinhos Carlinhos - 12/01/2018
Na verdade o Amazonino tá admitindo que ele quando ganha pouco é um ladrão.
Jor Mon - 12/01/2018
Verdade, quem ganha um salário mínimo para ele não é digno...
Luiza Tavares - 12/01/2018
Tava demorando pra ele colocar as manguinhas de fora????????
Regis Pinheiro - 12/01/2018
Pode ter certeza q ele vai ganha ainda pra governador povo tem memoria curta...
Bete Ferreira - 12/01/2018
Ele conhece tudo a respeito do assunto. Mais vão roubar do mesmo jeito. Olha o melo
Igor Contente - 12/01/2018
Político. Não preciso falar mais nada. Essa palavra já é uma ofensa (cabe todos os adjetivos dessa raça).
Maya Campos - 12/01/2018
Não adianta quanto mais ganha mais quer.Exemplo.Todos os políticos são bandidos, CORRUPITO e ganham muito bem.
Geronso Silva - 12/01/2018
Ladrão é ele, esse cara de pau, cacique político do amazonas. E o povo besta continuam votando nesse safado!
Cláudia Aleixo Da Silva Monteiro - 12/01/2018
Como se isso fosse desculpa. Esses safados quanto mais tem, mais querem
Alberto Lins - 12/01/2018
O pobre é tão ladrão que a federal prendeu os ex secretários dele, tudo amigo do chefe
alciney santarem - 12/01/2018
A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos
PROFESSOR PASSANDO FOME - 12/01/2018
Mestre, fico pensando Porque os Secretários do Amazonino Mendes tem que ganhar muito bem pra não Roubar e Corrupiar o Dinheiro do Povo Amazonense ? o que o Governador Amazonino Mendes " fala em sentado ! ele não repete em pé " quando o Amazonino Mendes foi " enrrolar " no Extinto DERAM! qual quando Governo ele mesmo extinguiu, era muito Preguiçoso e 171 completo qual enganava os Pobres Taxistas que levava o mesmo ao Deram ! pinos e mais Pinos ele dava nos Coitados,GILBERTO MESTRINHO no seu Governo trouxe esse Maquiavélico e Satânico AMAZONINO MENDES ao Governo do Estado,ficou Riquíssimo na Prefeitura e Governo Estadual ! hoje nada é em seu nome ! a não ser as suas Maldades contra o Funcionalismos Público ! sempre Maldoso esse " Leprento " o Maldito só fala em Deus quando chega as Eleições onde o mesmo é Comunista aquele que nega a existência de Deus ! a culpa de tudo isso são dos Comunistas e Ambiciosos OMAR AZIZ e o Prefeito Namorador ARTUR NETO que foram com a " Mãe Lurdinha " a meia noite no Cemitério São João Batista desenterrar de sua Catatumba o Filho de Belzebú Capiroto o Homem mais Honesto do Amazonas o Governador Amazonino Mendes volta pra tua Sepultura em nome de JESUS. .
Pedro Jr - 12/01/2018
Temos a oportunidade de mudar ou pelo menos tentar mudar esse cenário de corrupção. Basta q
Pedro Jr - 12/01/2018
Em outubro/2018, teremos novamente a oportunidade para trocar essa corja nojenta de políticos corruptos por pessoas que realmente querem alguma coisa de bom para nossa Manaus. É só lembrar dos tantos corruptos que se venderam no congresso para livrar o atual presidente e tbm corrupto, tirar da assembleia os que não fazem nada (quase todos). Não votar em quem já está lá. Eles tem que ir trabalhar mesmo, carteira assinada, salário mínimo, depender do SUS para assistência médica. Tem muito político safado aí. Daqui a pouco começam a aparecer em comerciais, outdoor dizendo seus feitos (Fizeram porra nenhuma).
Servidor Publico Revoltado - 12/01/2018
Então se for por isso os Funcionários da TV Cultura são todos ladrões,porque estão ganhando menos que um salario minimo manda ele ver o valor do salario de lá tem funcionário que pra sustentar sua família está vendendo bombom,hora governador ajude os funcionários de lá esses sim estão precisando de aumento de salário,estão com mais de 20 anos sem nenhum aumento salarial.Seus secretários já estão com as suas vidas ganha.
Pablo Lima - 15/01/2018
Ele ainda vai prestar conta de tudo que faz , diz e já fez.....nada fica impune... se não for nessa vida será no além mundo. Se não for pelas mãos dos homens (JUSTIÇA) será pelas mãos de Deus!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.